Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Especial-Ótimos games de tiro


Bem, infelizmente, o meu pedido de 10 seguidores não foi feito, mas não importa. Estou aqui hoje para falar sobre dois games: um jogo de uma das mais famosas séries de jogos de tiro em 1ª pessoa: Medal of Honor. O game, é o Vanguard. E também sobre outro similar, que também se passa na 2ª guerra mundial: Commandos Strike Force.

MOH: Vanguard

O game, como vários outros do gênero, se passa na segunda Guerra mundial, e você comanda o soldado Frank Kegans. O game é 100% em 1ª pessoa, até mesmo nas cutscenes. O game tem poucas fases, mas é muito intrigante, e existem vários cenários. Os objetivos das missões variam, no começo, são chegar a algum lugar, sestruir ou recuperar um item, mas no meio das missões, surgem objetivos como destruir tanques, matar inimigos ou recuperar armas.
Os gráficos são muito bons, em 3D, e a trilha sonora é composta por tiros, explosões e muitos gritos.
No modo carrreira, você deve ajudar os americanos a vencer os confrontos e terminar com a guerra(não diga!).
Há uma certa variedade de armas, desde pistolas, metralhadoras, SMGs, rifles de alta precisão, granadas e até mesmo Bazukas. Acho que só existem umas 15 missões em todo o jogo, mas a última... axo que eu demorei pouco mais de uma hora para passar. Mesmo assim, as poucas fases que existem são muito boas e exigem bastante em alguns confrontos, onde não basta atirar, tem que saber se esconder e se localizar bem.
Uma coisa qu7e me desapontou, foi que não existe barra de vida: isso mesmo, o personagem pode morrer, msa desde que receba muitos tiros seguidos. Ele recupera sua vida sozinho, e se levar muitos tiros a tea vai ficando vermelha, e se você cair... bom mas isto é bem estranho.
O modo dois players deixa um pouco a desejar: os confrontos são apenas entre os dois jogadores, sendo que não existem Bots do videogame. Os modos variam entre Deathmatch, que somente consiste em matar um ao outro, Capture the Flag, em que você deve achar a bandeira e trazer para sua "base", entre outros bem semelhantes.
Existe algo interessante que nos faz querer jogar até conseguir todas: As medalhas. Existe vários tipos: Não morrer nenhuma vez em cada fase, nao morrer nenhuma vez em cada sequencia de fases, cair de paraquedas no local certo, recuperar armas, dar certo numero de Headshots, entre outras.
Enfim o game é muito bom, deixa um pouco a desejar, mas é bom para uma tarde de jogatina desenfreada até zerar o game.

Commandos Strike Force
Commandos é um jogo muito bom. Existem várias outras versões com maior número de personagens e ações, mas esta foi a que eu joguei e adorei. O game também se passa na 2ª guerra mundial, e tem umas 14 fases. O game tem 3 personagens: O Snyper, que usa um Snyper, e umas facas, e é bom para infiltrações e suportes precisos de longa distância; tem também o Green Beret, que é o exterminador, usa metralhadoras e não sabe o que é silêncio; e por último o Spy, que é especialista em infiltrações, rouba uniformes e enforca os inimigos.
Nas fases, existem algumas em que você só pode usar um personagem, e outras em que você pode variar, de um apar outro, e ainda, se não me engano, há uma fase em que você controla todos eles.
as fases do game são bem variadas, entre confrontos, espionagem e assassinatos silenciosos, e resgate de aliados. O jogo tem 3 dificuldades, as mais básicas, variando entre Easy, normal e Hard. O easy é muito fácil, o normal é ... normal(lol) e o difícil é muito difícil.
Há uma variedade de armas, entre facas, pistolas, metralhadoras, snypers, granadas, bazukas e rifles.
O game também é em primeira pessoa, mas nos vídeos é em 3ª pessoa, e os gráficos são 3D, mesmo meio irreais, mas bem definidos. A trilha sonora é composta também de tiros, gritos e explosões, e aquela música de guerra no fundo, só de orquestra...
a Jogabilidade é ótima, e apesar de não podermos usar veículos como em Battlefield, o jogo é muito bom. Eu tinha comprado o game, e depois de zerá-lo 3 vezes dei ele pra um amigo meu( não foi o Sux).

Enfim galera, é isso, nas próximas postagens, irei falar sobre Black, The Punisher, Battlefield e Killzone. Infelizmente, Ficarei devendo opost sobre Call of Duty, pois joguei muito pouco o game COD 2.

C'ya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails