Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Spyro the Dragon

Opa venho com um post sobre a série de jogos do dragãozinho roxo.

SPYRO THE DRAGON

Uma das melhores série de todos os tempos! Considerada "irmã" de Crash Bandicoot , Spyro ofereçe histórias riquissimas e jogabilidade elaborada.

SPYRO The Dragon- Iniciando uma trilogia.

O primeiro jogo da série era bem basico. Gnasty Gnorc foi liberado junto com seu exército que faz com que os dragões mais velhos sejam congelados.Cabe ao dragão que acabara de nascer fazer com que o malvado Gnorc seja derrotado.

Os gráficos são bonitos e a exploração é maxima, jpa que a maioria das fases não são lineares. Nas fases devem-se pegar alguns itens em forma de Dragão. Para serem descongelados os dragões necessitam de um certo numero dessas estatuas.

Esse eu só joguei a primeira fase xD!!!

SPYRO 2: Ripto's Rage/Gateway to the Glimmer: História bem basica na verdade.
Em um reino distante do de Spyro, chamado Avalar (ou AVATAR LOL!) vivem alguns cientistas que estão sendo atacados por um dino vermelho chamado Ripto. Spyro embarca em uma nova aventura junto com seus novos amigos como Hunter e Moneybags.
A exploração aumentou desde o ultimo jogo. Não senti diferença gráfica nem na jogabilidade.
Só joguei o DEMO desse! kkk

SPYRO 3:Year of the Dragon- Jogo lançado em 2000 e na minha opinião o melhor da série e também o primeiro que joguei. Nele os ovos de dragões foram roubados e novamente (novidade tambem...) Spyro deve salvar eles.Os gráficos estão bem avançados e a explorção é bem legal!
Muitas vezes devemos voltar as fases para pegar coisas esqueçidas que são necessarias para continuar o jogo. Uma pena que sem um a distribuidora Sony Original esse jogo foi pirateado e distribuido com varios bugs que impossibilatavam ele de ser terminado.
É isso! Dificil atualizar diariamente. Depois venho com os jogos de PS2 da série além de um post bem legal sobre Toy Story 3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails