Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

As Novidades de King of Warriors

Bem ...inicialmente eu e Saux criamos King of Warriors... Ae fizemos o 2 e o 3... tambem o 4, além do Spin-Off "The Organization", e eu me aproveitando da falta dele imaginei mais alguns titulos... Vejam abaixo quais são!

-The Rune/North King of Warriors: Conta a história de um garoto (Que ainda não tem nome) que busca matar o lendario heroi Sigfried e obter a Notung-Na verdade ele faz isso para recussitar sua irmã morta por Heindall e Odin diz que se ele matar o seu "neto" a garota iria recussitar, mas isso não ocorre no final do jogo... que tem duas continuações...

-The Rune/North King of Warriors 2: Journey to Vahalla: O jogo começa com uma batalha épica contra Odin aonde o protagonista morre e vai para Nifhelheim, lá ele encontra Loki, que promete ajudar ele na luta contra Odin se ele o libertar, mas para isso ele deve percorrer o mundo liberando os filhos do perverso deus, e posteriormente o libertando.Acaba com Loki e o exército indo em direção ao Vahalla

-The Rune/North King of Warriors 3: Ragnarok :Começa com varias batalhas em baixo de uma chuva. Nesse game o nameless protagonist deve enfrentar varios deuses até chegar em Gladshein o palacio do deus dos deuses, aonde o enfrenta e o derrota, mas, ele não esperava que Loki fosse o trair e não ressucitaria sua irmã. O jogo conta com uma ultima batalha contra o grande deus do fogo.

-----------------------------------------------------
Bom eu ainda não tenho enredo elaborado para os outros jogos, mas vejam o que eu fiz.

-The Pirate King of Warriors:Quest for Golden Bow: Um jovem de 20 anos chamado Jake é conhecido por ser o mais novo dos piratas. Depois de varios eventos ele ouve falar de um artefato chamado Golden Bow e parte em uma jornada para encontra-lo.

-The Future King of Warriors: Esse é meu titulo favorito, conta a história de um garoto de 14 anos ,sem nome decidido, que faz parte de uma organização policial.O enredo gira em torno de uma substancia chamada Golden DNA extraida de um objeto muito antigo. o GD é utilizado em um robô que foi roubado misteriosamente, e as provas levam a nosso protagonista que necessita limpar o seu nome e descobrir o ladrão do robô.Esta série é dividida em 6 jogos! OMG!

Bom é isso,depois volto com post sobre Spyro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails