Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Prince of Persia The Warrior Within

Opa que tal hein? Aposto que agora gostaram, vou falar sobre PoP (não é Plume of Prometheus =P)
WW- o meu favorito da franquia, ah e antes de dizer que a gente só posta sobre PS eu já estou preparando um Review de The legend of Zelda:The Wind Waker.

Voltando ao assunto, WW é o segundo titulo da trilogia Sands of Time, lançado em 2004 para PS2, Xbox, Nintendo GameCube e Windows, conta a história de Prince em sua jornada para mudar seu destino.

Por causa de ter usado as Areias do Tempo para voltar no tempo e prevenir sua morte inumeras vezes, Prince é atormentado por um monstro que controla a integridade da linha do tempo,quando o herói usou isso para "cheatar" sua própria morte, a linha do tempo foi modificada e Dahaka foi alertado, agora ele persegue o jovem principe até sua morte.

Dentro da ilha do tempo Prince encontra outros personagens, como Kaileena a imperatriz do tempo, Shadee a misteriosa mulher de preto, e uma criatura que pareçe o perseguir.Todos esses aspectos levam a uma história completamente incrivel, acho que pra um jogo fazer sucesso tem que falar de viajem no tempo.

Sobre o jogo em sí ,foi muito criticado pois mudou o estilo de Prince of Persia, para algo mais "dark", as musicas são todas metalizadas, Prince mais violento.A desculpa da Ubisoft foi que durante os sete anos entre SOT e WW mudaram o Prince, e depois Kaileena o transforma devolta.

O game tem 2 finais um secreto e outro normal, por isso digo vale a pena zerar várias vezes para encontrar todas as armas e sub-armas secretas.

Sobre minhas considerações finais, quem considera o jogo ruim é ,me desculpem a palavra, BURRO , o jogo pode ser tudo menos ruim, e sim é o melhor da série Sands of Time, não, da série inteira!!!

Um comentário:

  1. uma coisa, vc coloco uma imagem do jogo de pc e coloco como marcador na parte de ps2 lol, + fico mto massa.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails