Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Viewtiful Joe

Aê mais um game da Capcom!
Você já deve ter ouvido falar por causa do anime, ou se você nunca ouviu falar como o Saux (O que ele não conheçe VJ? Vamos explodi-lo!!!),enfim vamos falar sobre o game.Lançado em 2003 o jogo tem o mesmo diretor das séries Devil May Cry.

O jogo em si é bom, disponibiliza gráficos únicos, uma jogabilidade 2-D com vários desafios (de quebrar a cabeça), e efeitos sonoros mutios engraçados, com uma grande variedade de inimigos.
O jogo conta a história de Joe, um homem que é viciado em filmes, mas um dia indo ao cinema com sua namorada Silvia, os personagens do filme se tornam reais e raptam ela, Joe entra dentro do mundo dos filmes, aonde encontra com seu idolo o Capitão Azul, que lhe entrega o V-watch, uma especie de "morfador", usando ele Joe se transforma em um herói chamado Viewtiful Joe.É obvio que ele lembra um Tokusatsu que são aquelas séries tipo Power Rangers, aonde temos um protagonista com uma roupa vermelha, robos gigantes, e varios inimigos iguais.
O jogo tem uma divisão interessante de fases, um cenario tem 2 fases e uma ultima com um boss, que dão um toque de comédia ao game.

Os poderes de Joe são os VFX power, poderes de filmes como Camera Lenta , Velocidade Maxima e Zoom.

No final o jogo é ótimo para passar o tempo, a gente se diverte tanto que percebe que o jogo é otimo.
PS:Depois de zerar em certa dificuldade você libera outros personagens como Dante de DMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails