Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Need for Speed

Olá pessoal, vim aqui para fazer um especial sobre a série de games de corrida mais famosa do mundo... É óbvio que vou falar sobre Need for Speed. O game, lançado no século passado, tem muitas expansões, porém aqui vou falar das melhores: NFS Underground 2, NFS Most Wanted, NFS Carbon, e NFS Undercover. Hoje vou postar sobre NFS Underground 2.

Need for Speed Underground 2
Na minha opinião, um dos melhores da série. Nele, você pode tunar seus carros ao máximo, colocando peças de performance(Turbo, motor, nitro, ECU, etc.), carroceria(para choques dianteiros e traseiros, sainhas, etc.) pintura(você pode pintar tdo de extra que colocar no carro como freios, aerofólios, escapamentos, etc)e especialidades(neón, aerofólio, escapamento, etc.)
Sendo que pode colorir seu carro, há os Eventos Especiais, nos quais você tira fotos para capas de DVD's e CD', e quanto mais customizado for seu carro, mais dinheiro você ganha.
Os tipos de corrida são vários, desde as velhas sprints(de 1 ponto até outro) e circuits(circuitoO.o), até Drags(arrancadão em que você tem que trocar de marcha) e URLs(Em circuitos de verdade, longos e na maioria são 2 ou mais corridas.).
Agora os únicos problemas são que, diferente dos games que vem em sequencia, você não pode simplesmente pular para a corrida, é necessário você ir até elas.
Não há polícia, o que deixa o game um pouco irreal.
Enfim, o game é bom já que se pode tunar o carro muito além dos outros games da série, porém ele perde em alguns quesitos como a polícia e a história, já que esta não existe ao certo.
Mas meu julgamento final(lol)é que o game é bom e vale a pena jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails