Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Top 10 personagens de jogos de luta!

Pois é gente, desculpa o tempo sem postar, mas isso é passado, vamos agora para um Top 10!

10-Guile

Eu não tenho muito que dizer desse cara, mas o seu estilo o já torna legal, o cabelo é inconfundivel, tem uma tatuagem dos EUA, o que o torna um grande patriota, mas sério, não tenho muito o que dizer dele.

9-Kratos

Ta bem, talvez eu tenha chutado o balde colocando Kratos nesse ranking, mas como era de se esperar, tem uma explicação (:O), Kratos pode não lutar a moda antiga, mas já participou de 2 games de luta, Soul Calibur : Broken Destiny, exclusivo de PSP, e na versão de PS3 do mais recente game da série Mortal Kombat, sem se esquecer que em God of War III, uma das partes da luta contra Zeus é 2D como em um game de  luta.
O Seu arsenal faz um bom uso e cria varios combos devastadores, o tornando um bom , mas lento lutador.

8-Siegfried

Eu não conheço muito desse cara, só sei que é o protagonista da série Soul Calibur, mas o que me fez colocar ele nesse ranking é a sua história, para "Ryu" não sabe ele venho da mitologia Nórdica, e desde que li um livro sobre ela (LOL um livro bem grande, só que o Saux me ownou, por que nada se compara ao livro das Cronicas de Narnia completo ¬¬) tenho uma grande admiração por essa cara, ah e o design dele nos jogos também é muito legal.

7-Scorpion

Esse é um dos mais conhecidos pelo público, Scorpion é o ninja do Inferno (Ou Outworld, tanto faz LOL) que esta na série desde o primeiro jogo, e embora não seja o protagonista , ele é mais admirado pelos fãs do que Liu Kang.
Antigamente ele era igual a um ninja, só que nos jogos mais recentes ele foi ganhando mais e mais detalhes, hoje em dia ele parece mais um samurai do que um ninja =P,  fora isso ele se teletransporta e sabe controlar fogo, sem se esquecer que por baixo da máscara ele é uma caveira!

6-Mokujin

Esse boneco de madeira bizarro vem da série Tekken, e se não me engano apareceu primeiramente no terceiro titulo da série , além de ser feito de madeira e não falar, o que chama a atenção em Mokujin é que ele não tem seu próprio estilo de luta e sim copia os dos outros personagens no jogo! O tornando o verdadeiro personagem Random!

5-Albert Wesker

Ta bom, ta bom, ele só iniciou a sua carreira nos jogos de luta com Marvel vs Capcom 3, mas mesmo assim eu acho ele muito legal.
O presidente da Umbrella Corporation tem uma velocidade incrivel por causa do virus em seu organismo, o que faz dele muito ninja e habilidoso, fora isso no MvC3 ele...

...TIRA UM MISSEL DA MANGA!
Ta eu não peguei a imagem certa ,mas ta bom assim...

4-Blanka

Podem xingar de tudo o que quiserem, mas Blanka é o melhor personagem brasileiro nos video games na minha opinião, ele é verde , mas e daí, qual a principal cor da nossa bandeira? Fora isso ele utiliza poderes elétricos muito legais, fora isso ele é muito apegado a sua mãe, o que me faz admirar ele mais ainda. 

3-Sub Zero

O ninja de gelo de Mortal Kombat, muito legal, eu prefiro ele do que o Scorpion por causa dos poderes de gelo, que são simplesmente animais! Fora isso a sua roupa também é bem feita e combina mais para um ninja.

2-Jin Kazama

O protagonista de Tekken, o seu estilo é bem legal, os golpes, as roupas... E fora isso tem a versão demonio dele... Que é bem legal!

1-Ryu

Atire a primeira pedra "Ken" nunca gritou Hadouken!  O protagonista de Street Fighter é o melhor dos personagens de jogo de luta na minha opinião, simplismente por que todo mundo o conhece e o adora, sem dúvidas Ryu está na memória de todos os gamers até agora!

E você, qual seu personagem favorito?

5 comentários:

  1. oq eu posso dizer....?

    concordo quase 100% com esse post, eu concordo com o ryu em primeiro,mas colocaria o scorpion em segundo e o sub zero em terceiro



    post legal, o wesker é o mais fuck yea do "marvel vs capcom 3",claro,ele perde para o Dante ,mas fora isso ele é o mais foda

    ResponderExcluir
  2. puta cara ai é foda, Bryan Fury, Eddy Gordo, Christie Monteiro, Terry Bogard e porai vai.

    ResponderExcluir
  3. Você se esqueceu do Iori do he King of Fighters
    ele é simplismente foda, tambem do Rugal!

    ResponderExcluir
  4. ai esqueçeu do iori do king of fighters amigo?esse cara e q deveria ser o primeiro e nao o besta do ryu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails