Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Final Fantasy X - Pt II

Bem, a net resolveu não me ajudar mais e tive vários problemas pra entrar no Blog. Mas agora que estou aqui... Vamos ao post, pois é isso que vocês querem não?

Bem, os personagens do game, quando disse isso, falei sobre a sua party. São os seus amigos que ajudam nas batalhas, assim como em Radiata Stories. Mas, como as batalhas são em turno, apesar de serem ao todo 7 personagens, você só pode usar 3 de cada vez(mas explico isso melhor no próximo post).
Então eles são:

Tidus : É o protagonista do jogo, bem útil nas batalhas, pois seu acerto é maior que os outros personagens. No começo ele é fraco, mas depois você melhora ele, sendo a minha força atual de 42. É bem ágil. Seus skills não são muito úteis, serve mais mesmo pra socar os outros com a espada. Mas, falando dele em si, é um cara divertido, e que tem jeito de líder, é bem esperto, e se fizesse um novo Rank de personagens, ele estaria no pódio.
Auron : É o cara mais forte da Party(já fiquei com mais força do que ele, por 2 batalhas), mas em questão de velocidade é um noob. Ele é lento, raramente consegue evadir de um golpe, mas tem skills muito úteis, que diminuem magia, ataque, defesa, entre outros. Bem útil mesmo, pra derrotar monstros grandes e fortes, com uns 2000 de HP, ele tira, em um hit, uns 3200 + -, isso se não der critical, aí tira até uns 8000. É um cara frio, voltado apenas ao seu objetivo, não leva em conta sentimentos, e é considerado o líder do grupo.
Lulu: É a maga negra da equipe. Ela não tem ataque algum, é extremamente fraca, mas em questão de magia... ela OWNA! Usa os feitiços que tiram 1/4 da vida, que podem matar instantâneamente, como também colocar veneno e usar os elementos da natureza(Fogo, Gelo, Água e Luz(Trovão/Raio); sendo fogo e gelo opostos, bem como água e luz.) A magia é menor que a da Yuna, mas a defesa mágica é a maior. Bem ágil, evade muitos ataques, mas se for atacada corpo a corpo morre muito rápido. É meio quieta, parece demoníaca, tem olhos vermelhos(apesar de ser muito bonita, na minha opinião), e também é um pouco fria, mas inteligente, e te conta muitas coisas sobre Spira.
Yuna: É a sub-protagonista, a sacerdote de Besaid, que Tidus e todo o resto acompanham em sua peregrinação, com o objetivo de derrotar Sin, e conseguir o Final Aeon(Depois explico, no próximo post...). Ela é quem tem a maior magia de todas, mas não é realmente rápida e ágil. Seu ataque é nulo, usa magia branca como cura, proteção contra magia negra, entre outros, e pode invocar os Aeons. Realmente útil, apesar de ser bem vulnerável. Uma pessoa(linda!) legal, divertida, amorosa e carinhosa. Uma das que entraria pro novo Top 10 de personagens.
Rikku: Uma Al Bhed, que salvou Tidus no começo do game. Na batalha... ela não é realmente forte, nem mesmo boa em magia. Mas pode utilizar itens especiais, que dão dano nos inimigos, protegem, e também pode roubar itens dos inimigos, que podem ser desde poções pra recuperar HP, itens para atacar, granadas, entre muitos outros, tudo depende do monstro. É legal e extrovertida, bonita também, e a considero muito inteligente.
Kimahri: É o guardião de Yuna desde que ela era pequena. É um Ronso, uma raça diferente, como se fosse um... eh... ham... (...) ... Yeti, meio arroxeado. É o terceiro mais forte, não muito útil em magia, mas pode absorver abilidades de seus adversários, o que é bem legal. É grande e meio lento, um pouco mais ágil que Auron, mais ainda o utilizo pouco, pois não tem uma função definida, como o Auron, a quem cabe matar os montros grandes e mais fortes e resistentes. É bem frio, fala muito pouco, e se culpa por qualquer coisa que aconteça a Yuna.
Wakka: É um jogador de BlitzBall, que ataca com uma... Bola. É, útil para derrotar os inimigos que vem pelo alto. Mas não é muito forte, nem tem muita magia. Seus skills são bons, pode causar escuridão(deixa o cara cego, tipo Blind, e ele erra os golpes) Sleep(põe o cara pra durmir) e Silence(o cara não pode realizar feitiços). Um cara bem legal, religioso ao extremo, que não aceita os Al Bhed, mas parece que acaba se apaixonando por Rikku.
Os gráficos do game, são como os de GOW. No game em si, podiam ser melhores. Mas nos vídeos de alta resolução(que ficam ainda melhores com uma TV de Led de 40'') são de tirar o fôlego! São muito bons mesmo. acho que esse é um dos pequenos defeitos do jogo.
Os sons, são bons, cada personagem tem fala(o que é inovador na série FF, pois até o FF IX, os caras não falavam), e as músicas são meio apagadas, mas servem pra descontrair.

Ok, por hoje é só. Fique ligado pois Logo Logo vai ter banner novo na área!
Valeu galera!

by:Saux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails