Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Red Dead Revolver

Oi gente, desculpe por não postar, essa porra de navegador ficava carregando a página de posts e nunca ia para frente, mas hoje vamos falar de um jogo que eu zerei domingo, Red Dead Revolver.

A história do desenvolvimento do jogo propriamente dita é interessante, ele fazia parte de uma série de jogos incríveis que a Capcom estava desenvolvendo em 2004, e iria se passar em um velho oeste sobrenatural, muito viajado, e incluia personagens que podiam voar O_O, o HUD parecia um jogo de arcade, e pelo que eu vejo ele teria mundo livre... Fora isso a jogabilidade é muito mais animada, mais rápida com golpes estranhos, além de aparecer um ambiente de gelo no Trailer...
Ele era muito fumado XD, mas perto do fim do jogo a Capcom abandonou o projeto (Isso é evidenciado por um Boss da penultima fase aparecer no trailer, e se não me engano a ante penultima fase também aparece...), e a RockStar interessada, comprou o que restou do jogo e o refez totalmente, passando para um velho oeste realista, que mesmo assim , ainda conta com algumas das bizarrices da Capcom XD.


Bom mas não estamos aqui para falar da versão beta do jogo, e sim fazer uma análise crítica dele, então vamos começar pela história: O pai de Red volta de uma viagem e diz ter muito ouro na montanha do Urso, só que ele teve de dividir com seu companheiro Griff, só que a um problema, Griff foi capturado pelo exército Mexicano e foi condenado a execução por ser considerado um espião , para salvar sua vida, ele oferece metade do seu Ouro para o General Diego, ele aceita, mas mata o Griff mesmo assim -.-", depois disso ele manda seu companheiro de aventuras Coronel Daren matar o Nate Harlow (O pai de Red) e sua familia, para assim ter todo o ouro para si, Nate e sua esposa morrem, mas o jovem Red impulsionado por raiva, pega o Revolver Raro de seu pai e atira no Coronel, o deixando sem um braço, como o revolver estava no fogo ele marcou a mão do protagonista para sempre, depois disso ele cresce e se torna um famoso caçador de recompensas.

O jogo como muitos devem pensar não conta com mundo livre, mas é sim dividido pro capítulos, mas isso não o torna um jogo ruim e sim diferente dos outros da Rockstar kk.
O combate é rápido e dinamico com pouca variação de armas e uma mira não muito desenvolvida, é possivel pular e se esconder atrás do cenário para ter um combate mais justo.
O que torna a jogabilidade diferente é o Dead-Eye, uma espécie de Bullet Time, que serve tanto para desviar de tiros como para usa-los facilmente, esse modo também está presente nos Duelos, aonde temos de ser rápido no gatilho e matar nosso inimigo.

Os bosses tem são todos loucos e com algum poder especial, como um que se teletransporta e utiliza poções mágicas para nos atacar, outro que tem um CANHÃO NO LUGAR DO BRAÇO!!!!WTF!?? entre varios outros mas um em particular me lembrou algo que ocorreu no nosso país nas ultimas semanas.
O nome dele é Mr.Kelley, o mais rápido atirador do mundo, em um certo momento, Red entra em uma competição de duelos, chegando na final contra esse individuo, ta legal você ganha, mas ele se levanta e vejam a cena para ver se te lembra algo
Ele anda com dois revolver 38. pelas ruas da cidade atirando em pessoas inocentes, além disso a sua habilidade em recarregar rapidamente impressiona.
Já se lembraram? Pois é , a semelheança assusta, mas RDR saiu 6 anos antes do "acontecimento", e não, games não estimulam a violencia.

Já na parte gráfica ele é uma jóia rara, eu particularmente acho os gráficos bons mas a falta de detalhe impressiona, como eles mexerem a boca toscamente para falar, e o deserto ser BRANCO @_@, já a trilha sonora é muito legal, com várias músicas vindas diretamente dos filmes de velho oeste.

É isso ai pessoas, até mais tarde quando falarei de Katamari Damacy

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails