Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Melhores jogos do consoles que tive!

Copiando um post inteiro pouco do nosso parceiro Play Again hoje venho com um post falando dos melhores jogos dos Consoles que eu já tive!

Magic Computer
Talvez você nunca tenham ouvido falar desse console, mas na verdade ele era um NESCLONE ou seja, uma cópia funhebenta do Nintendo Entertainment System, o console 8-Bits da Nintendo. Naquela época os cartuchos eram muito caros então joguei poucos jogos que vinham na memória, como Exitebike, um jogo tosco do Alladin , etc. Mas quando vendi meu Magic Computer para os meus primos ele compraram algumas "fitas"(Como muitas pessoas os cartuchos) e então joguei alguns clássicos! Mas agora vamos ao jogo que eu mais gostei do console!

Kirby's Adventure!

Esse não foi o primeiro jogo da bolota rosa da Nintendo, mas isso não o desmerece!
Vejamos os gráficos bem feitos, a maneira com que a história progride, os poderes que ganhamos e os bosses variados e legais, fora isso as fases não eram repetitivas e durante os mundos desbloqueavamos alguns Minigames!

Fora isso depois que terminavamos cada fase tinha uma "gangorra" em que tinhamos que fazer o Kirby pular mais alto!

Menções Honrosas:
Super Mario Bros.

The Legend of Zelda

Duck Hunt

Super Nintendo!

Eu tive vários Super Nintendos, e embora sempre só tinha uma fita, o íncrivel Super Mario Kart havia uma locadora aqui perto de casa, e eu gostava de ir TODA semana pegar um jogo diferente para o meu SNES, e entre os jogos que eu mais gostava meu favorito era...

Megaman X3!

Megaman X3 não teve muitas diferenças gráficas dos seus antecessores, mas na questão da jogabilidade ele é um dos mais legais! O sistema de Sub-Tank é mais legal, adicionando um para os poderes, fora isso os robôs armaduras são demais, cada um com seu poder.

Mas a coisa mais legal que adicionaram no game é jogar com Zero! Ele tem vários poderes adicionais e a sua espada é Super-Cool! Pena que não se podia enfrentar os bosses com ele, mas fuck ele é legal XD.

Menções Honrosas:
Super Mario World

Street Fighter II: The World Warrior

Sunset Riders

PlayStation One!
Eu me lembro que a história da compra do meu PS1 foi louca, a minha mãe começaria a trabalhar de manhã também e me deixaria sozinho em casa (Eu tinha 7 anos) , eu disse que deixava desde que meu pai me comprasse um PS1!XD (Além do mais já tava perto do meu aniversário mesmo...) Mas que seja, então reviramos a cidade, mas só achavamos Mega Drives D:, então na Magazine Luisa eu vi dois muleques jogando Driver! E achei chato XD, tinha desistido do PS1, mas meu pai me falou que havia muitos outros jogos legais para ele, então fomos na Pernambucanas, aonde compramos meu PS1 por 399,00 R$! Mas agora vamos ver o jogo que eu mais gosto, e digo não foi uma escolha fácil!

Digimon World 3!
No PS1 foi aonde eu começei a gostar de RPGs e esse foi meu primeiro jogo do genêro, e digo que ganhei ele sem querer! Meu irmão tinha pedido para meu tio comprar um jogo do Dragon Ball para ele, mas ele trouxe esse Digimon maravilhoso!

Os gráficos são muito bons para a época, principalmente nas partes com Sprites 2D, as músicas não enjoam e eu me lembro de todas de cabeça até agora, e o jeito com que a história progride faz com que o titulo não seja desagradável e sim intrigante! Eu acho que foi uma escolha difícil, mas esse foi o jogo de PS1 que eu mais gostei! E pra falar a verdade, eu ainda tenho o CD dele guardado aqui!

Menções Honrosas:
Megaman X6

Final Fantasy VII

Harvest Moon Back to Nature (Esse quase que eu coloco aí)

Crash Bandicoot 3

Resident Evil 2

Digimon World (1)

Playstation 2!

Meu PS2 foi adquirido em um ano em que metade das pessoas que conheço ganhou ele 2006! Eu também comprei na Pernambucanas por 699 XD (E a tendencia dos preços é crescer lol) , e esse foi o console em que mais tive jogos são mais de 150 Pokémons títulos diferentes! E todos muito bons, mas não fiquei indeciso por que esse jogo é o que eu já falei milhares de vezes que é o meu favorito!

Kingdom Hearts!

O Jogo é incrível, a sua história, jogabilidade e ainda a presença de personagens que marcaram nossa infância, o primeiro titulo é mais involvente que o segundo (Apesar de eu jogar mais o 2 lol) e se torna inesquecivel pelas dificuldades que passei nos mundos, poxa esse jogo é obrigatório para quem tem PS2!

Menções Honrosas:
Shadow of the Colossus

Resident Evil 4

Devil May Cry

God of War 2

Prince of Persia Warrior Whitin

Radiata Stories

Gun

Katamari Damacy

PlayStation 3!

Apesar de ter esse console há pouco tempo (já faz 4 meses e nem parece lol) eu já joguei boa parte dos títulos de peso dele (Apesar de não ter pegos vários exclusivos) , ainda posso mudar de idéia, mas por enquanto o jogo que eu mais gosto dele é

Red Dead Redemption!
Um incrivel jogo de faroeste da Rockstar games, que além de ter gráficos e músicas perfeitas, tem uma ótima jogabilidade, algo como uma forma evoluída de GTA, mas acho que o ponto forte dele é a sua história, que progride incrívelmente , sem nos fazer enjoar dela, falando em tudo o jogo é muito perfeito! Sem contar do seu multiplayer online, um dos mais jogados!

Menções Honrosas

Dead Rising 2 (Ainda não aproveitei o máximo desse jogo, ele pode ser tornar meu favorito quando eu terminar XD)

God of War 3

Resident Evil 5

Bom gente é isso, até depois galerê, fui!

2 comentários:

  1. chuto o balde colocando o dead rising 2 ¬¬

    se bebeu antes ? XD

    todos os jogos valem a pena estar no post, o re4 foi o meu melhor jogo por 1 ano, zerei 8 vezes

    ResponderExcluir
  2. Eu tô muito a fim de jogar o RDR, parece muito legal mesmo XD

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails