Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Final Fantasy X - Pt I.

Bem, vim hoje pra falar sobre esse game incrível que adquiri recentemente. Com o pulso doendo, vou fazer o post em três partes, se não vou ficar mais de 2 horas aqui. 1ª parte: História. 2ª parte: personagens, gráficos, sons, seu grupo, e mais. Na 3ª parte : Sphere Grid, Abilidades, Wth/Blk Magic, Overdrives, Modos de batalha, Blitzball e mais.
GOGO??
Ficha : Final Fantasy X

Ano de lançamento: 2001

Plataformas: PS2(Exclusivo)

Produtora: Square-Enix

Então, a história é simples: Quer dizer, nada simples. Você controla um jovem chamado Tidus, apesar de no começo do game você poder se auto-nomear com o nome que quiser, com até 8 letras(Coitado do Engelberto ... ). Ele é um jogador de BlitzBall, um jogo em uma piscina esférica, onde se usa uma bola, controlando-a com as mãos ou pés, e você deve fazer gols. Ele mora em Zanarkand, uma gigantesca metrópolis. Então, de repente, no meio de um jogo com muitas pessoas assistindo, Aparece Sin, um monstro marítimo gigantesco, que parece... sei lá, um... ehh... ah, monstro marítimo =P. E ele suga Tidus e seu amigo Auron, que tentam fugir, mas no fim são levados para um mundo que se passa 1000 anos depois da catástrofe, onde todos conhecem Zanarkand por ruínas velhas. Ele está agora em Spira. Mas se perdeu de Auron.
Depois, ele é encontrado por uns lunáticos, os Al-Bhed. Nesse grupo está Rikku, uma jovem, que sabe falar a língua de Tidus. Mas, no meio da viagem de barco, Sin aparece de novo, e leva ele para Besaid, onde ele Conhece Wakka, uma jogador de Blitzball, e Guardião de uma recém-criada Sacerdote. Uma sim. Então ele conhece Lady Yuna, a sacerdote de Besaid. Além de Wakka, também são guardiões Lulu e Kimahri. Bem, o garoto chega quando Yuna se torna sacerdote, e vai viajar pelo mundo visitando outros templos, e decide levar tidus com eles, pois, no meio do caminho, em Luca, haverá um campeonato de BlitzBall.
E entre essas Viagens eles encontram com Sin novamente, e junto com os Crusaders(são os caras que tem por objetivo derrotar Sin), tentam derrotá-lo, mas é muito difícil. Muitas aventuras acontecem, mas vou terminar de Zerar o game primeiro,para depois contar o resto da história.
Bem, Sin não surgiu do nada. Conta a lenda que mais de mil anos atrás, uma civilização começou a contruir máquinas de guerra, cada vez mais poderosas, até chegar no ponto em que tinha poder suficiente para destruir o mundo. Então surge Sin(pecado, se traduzido), e destroi a cidade com todas suas maquinas. Entao, Sin e o pagamento pelos nossos pecados.
Nossa que post curto! Mas estou bem sem tempo, terça feira posto a parte dois.
Obrigado a todos!
C"YA!


2 comentários:

Related Posts with Thumbnails