Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Análise Resident Evil 3 : Nemesis

Está aqui como prometido, a primeira postagem do Mês do Terror.

Resident Evil 3 : Nemesis
Tudo começou no primeiro jogo, o time dos S.T.A.R.S foi mandado para investigar as Montanhas Arklay, alguns voltaram vivos e relataram zumbis e outros animais estranhos, todos feitos pela Umbrella, mas ninguem acreditava, até a invasão zumbi...

A cidade está um caos, o gamer volta a controlar Jill Valentine , uma S.T.A.R.S do primeiro jogo, ela encontra um amigo (Não me lembro quem) , diz para Jill "Ele está atrás de nós, não tem escapatória" E, com coragem de sobreviver, Jill segue até a entrada do departamento de policia de Raccoon City,até aí tudo bem, mas antes de entrar lá, uma criatura grotesca e enorme apareçe, seu nome : Nemesis , sua missão? ELIMINAR TODOS OS S.T.A.R.S a qualquer preço.

Muitas vezes durante o jogo acontecem encontros com Nemesis, muitas vezes temos que só fugir, mas de vez em quando não temos escolha e devemos enfrenta-lo, a criatura em si tem algumas caracteristicas peculiares, como correr MUITO , usar tentaculos para atacar e utilizar uma bazuca, que executa em um só ataque, fora ele ainda temos que lidar com Zumbis, Lickers e Tyrants.

Em questão jogabilidade, o padrão é identico aos outros Resident Evil, com cenários pré-renderizados e personagens em modelos 3D, e usando R1+X é possivel atirar, as armas são encontradas durante as jogatinas mas as balas são diferentes dos outros jogos, você faz sua bala, só precisa saber como faz, e ter polvora, e então, suas balas estarão prontas!

Os bosses não são muitos mas são legais, como a grande minhoca XD, e o Nemesis, o Nemesis, eer, o Nemesis xP. Já as músicas são quase imperceptiveis, pois acabaria com o clica de terror, os bônus são legais, como a primeira versão do Mercenaries (Chamado de Operation Mad Jackal) e os epilogos de cada personagem, bom pessoal é isso

Tchau.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails