Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Overdose Dynasty Warriors parte 1

Desculpas aê minha gente,mas meu pc está tirando com a minha cara e insiste em não ligar as vezes,só funcionando então quando meto-lhe o pé.Mas enfim,a vida continua,e como estou muito tempo sem postar vou tentar fazer o maior numero de post possíveis essa semana e semana que vem.Hoje Vou começar minha linha cronológica que vai do Dynasty warriors 1(ps1) até o Dynasty Warriors 6(ps3,xbox360,pc).

Dynasty Warriors 1

Esse daqui não é o meu favorito,nem de longe.É nada mais que um jogo de luta sem propósito nenhum.
Pronto acabou(o.O),realmente é só luta luta luta luta com armas e nada mais,mas até que não é tão ruim pro ps1 ja vi bem piores,porém,não chega nem aos pés de tekken ou mortal kombat,Trata-se de só mais um na lista de jogos.
Minha net não está ajudando a postar videos então vou começar a colocar links como:


Dynasty Warriors 2

Aê agora sim, um jogo de guerra,já melhorou,opa ps2 aê,agora sim,ou não?Tanto faz melhorou bastante,mas é um jogo bem difícil já que se você bobear acaba morrendo para os privates do exército inimigo,ou privatas como eu gosto de chama-los,não cheguei a joga-lo,mas um colega meu me disse que era muito ruim,já que se você andasse 2 metros fora da base seu general morria e aparecia uma bela duma tela escrito Game Over,não tinha muitos personagens,mas já tinha mais que seu antecessor.O mais apelativo segundo meu colega era o Zhang He(O ou A, ainda tenho duvidas.O cara veste rosa e fala que tudo é beauty.Sem preconceitos,mas olha isso:
Vai me dizer que não é suspeito?
Baseia-se em ajudar sua unidade e derrotar o comandante inimigo,o que acaba mudando nos posteriores que fazem novos tipos de modos de vitória,tais como defender sua base tempo,dominar tal base em tal tempo ou mesmo dizimar completamente os soldados adversário
nessas versões o jogo ainda é bem podrinho mas logo melhora.
até agora é bem resumido,mas calma ainda não cheguei no 5 nem no 6 =)

"That's All Folks" <- LOL

Depois dessa podem me dar um soco,ou não,quer dizer,se conseguirem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails