Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

10 personagens Favoritos - PT. I Saux

Bem, vou postar aqui hoje, sobre os 10 + personagens, na minha opinião, lembrando que vale qualquer um : Livros, desenhos animados, jogos, etc.
GOGOGO!!

10-Wander

Sim, adoro este personagem e vou dizer o porque: Simplesmente porque admiro muito a coragem dos personagens, que entram em jornadas muito difíceis somente para salvar alguém, como no SOCT. O cara se ferra todo ao decorrer do jogo, mas no fim acaba se ferrando de novo, nascendo novamente como um bebê. Pelo menos a Mono(celha) ficou viva.
9-Kratos

Por causa desse cara aí, o Olympus caiu e os Deuses morreram... Mas nada de remorso, fiquei feliz pois isso rendeu um jogo incrível! Esse cara monstruoso é incrível, e admiro muito a sua força e ousadia. Além, claro, de sua história muito interessante, onde ele fica branco(racista!) e vê muita gente morrer... Pelas suas mãos... LOL
8-Leon

Coragem, a tão admirada coragem. Contra uma horda de zumbis, ele vai sim! Contra gigantes também. Esse cara me chamou a atenção, pois faz isso com uma frieza incrível, e cumpre sua missão com êxito. Mas é um cara corajoso, e apesar das brincadeiras com ele(procura no Youtube) acho ele muito legal.
7-Jill Valentine

Sim, gosto dela. Pois é uma mulher que sobrevive ao vírus, sofre muito, mata uma horda de zumbis e ainda fica viva. Uma personagem com certeza incrível. Muito corajosa, e, cá entre nós, uma mulher muito bonita, principalmente na versão do RE3(Na versão do RE5 ela ficou feia...).

6-Batman

Entre os super-heróis esse é o 2º Favorito(O 3º é o Homem Aranha e o primeiro é o...). Isso porque ele não é apelão que nem o Super Homem que mata todo mundo sem sequer encostar nele, e nunca morre. O Batman usa a inteligência, assim cria itens que o ajudam. Também é forte, e tem um carro e uma casa muito, muito mas muito legais. Queria só dar uma voltinha naquele carro...
5-Snake


Inteligência. Outra coisa admirável em uma pessoa, principalmente em alguém como ele, que precisa disso para cumprir sua missão. O que mais me chama a atenção dele, é também a persistência, de quase morrer 2 vezes e continuar tentando, até conseguir. Também tem uma história legal, e muito interessante.
4-Mestre Yoda

Sim, esse cara também é muito inteligente, forte e perspicaz("Pers o que??"). A forma engraçada que ele fala, a inteligência força e coragem que ele tem, e as decisivas batalhas que ele vence também são fatores que me levaram a colocar ele nesse Rank. Ficar Pode Feliz Você, Mestre Yoda!

3-João Hanson/Ariane Narin

"Quem?!?" Sim, vá ler um pouco livros Brasileiros contemporâneos que você logo descobre. Personagens de Um livro Chamado Dragões de Éter, esse casal me chamou muita atenção. Além do motivo principal da maioria dos personagens aqui, a coragem dos dois, João se torna um cavaleiro ao fim do 3º livro da série, e Ariane é uma Bruxa que pratica Magia Branca. Um enredo muito interessante e importante para a história em geral.
"E um lobo lhe devorou a avó"...(Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas)
Essa é a Ariane, não achei nada sobre o João...

2-Jack Russel

Aí o cara que também me diverte, além de eu admirar muito, como o Wander, a coragem desse cara. Filho de um guerreiro muito forte, famoso e poderoso, acaba mostrando para o mundo que é como o pai. No modo nonhuman acaba mostrando que fez muita coisa simplesmente por amor à Ridley, o que eu sinceramente acho uma causa nobre para matar alguém...
1-Wolverine

O herói. O cara. O meu herói favorito, porque ele é muito forte, mas sempre sofre um pouco, tem um jeito muito legal, e a história mais incrível de todos os Heróis. O passado sombrio Explicado em X-Men Origins - Wolverine é muito interessante e ele é sem dúvida alguma um herói muito estiloso, pois leva pancada de monte, um tiro na cabeça e muito mais, e depois olha pro cara com uma cara de mau, e enche ele de porrada!!

Ok, é isso por hoje. Não sei o que vou postar depois, mas eu descubro logo...

C'YA!!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails