Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mods do GTA

Pois é, falta de tempo é muito ****... Então ao invés de postar sobre os meus 10 heróis favoritos, postarei sobre algo que muita gente confunde: Mistérios e mods do GTA.

Bem, até mesmo o Sergipe confundiu... Antes de ele excluir o Blog, ele falou que o Nemesis no GTA era o maior Bug dos games. Pois é pura nubice dizer isso. O nemesis(Assim como o Pé Grande e o Leatherface) é um mod, feito pra aparecer em certos locais como um personagem. O processo para criar eles é meio complicado.
Você deve copiar os dados do game no PC, depois baixar o mod e trocar tudo de um personagem(A face, as roupas e tudo o mais) e substituir pelo Mod. por exemplo, o Leatherface é um personagem novo, que não é trocado, é inserido. O Pé Grande é também, e existe uma versão com Mods que existe uma missão para caçar ele. Aí sim um Mod bem feito, mas se você for bom com o PC, pode conseguir.
Mas não pense que é só o GTA que possui Mods, existem muitos outros jogos com eles. como o RE4, dá pra transformar o Leon no Michael Jackson(Assim como se pode transformar o CJ no Leon), a Ashley na Jill, também dá pra colocar o Saddler com um Manto de Hello Kitty, e por aí vai...
Lembrando que se você gravar o jogo com os Mods errados, o jogo pode bugar.


Valeu Galera!!

C'YA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails