Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

God of War II, Baús Secretos

Novamente falando sobre GOW II, a pedido de leitores do Blog, vou falar sobre os 3 Baús secretos, que são muito úteis no jogo, ainda mais no modo Titan.

Mega Red Orbs Chest

Bem, esse é o mais fácil de achar, não fica realmente escondido. Você pode vê-lo antes de enfrentar o rei Bárbaro. Mas você não pega ele, pois sai dali no momento do vídeo. Mas, depois de sair do templo da Euryale's(" Quem???" "A medusa seu noob..."), você voltará a um lugar, onde você encontra os primeiros Cyclops. É, ali onde a estátua bloqueou sua passagem, então é só fingir que está indo para o rei Bárbaro, faça o mesmo caminho e você encontrará ela perto do bloqueio do cominho. Ali estarão muitas Orbs.

Mega Green Orbs Chest

Um pouco mais difícil de achar. Mas fácil. Dentro do templo das Sisters, você fará 2 sacrifícios de sangue. Quando chegar ao primeiro, o cara se joga de um abismo. Então, volte pelo corredor e arraste a estátua das Sisters para o lado do portão onde você viu o cara se matar. Abra o portão, e trave ele com a estátua. Entre no quadro na sala onde estava o cara, e depois, em vez de parar o tempo e pegar o cara antes dele se matar, volta pelo corredor, aonde estava a estátua. Ali está. Esse baú aumenta um nível o seu HP.

Mega Blue Orbs Chest

Esse é o mais complicado de achar, na minha opinião. Dentro do templo das Sisters, você encontrará um lugar onde existe uma corda, e soldados já estão ali. A corda arrebenta, e você deve subir num lugar ao lado, aonde vai matar muitos inimigos. Depois, saia escalando a parede. Você já verá os inimigos subindo por ali, então siga em frente. Mas verá uma entrada no teto, à esquerda, vire ali, e ali terá um baú de Orbs vermelhas. Depois volte pelo caminho e mate todos os inimigos. Depois vá para a frente, onde terá um... eh... "bagulho" que tem galhos espinhosos e gira. Você terá de subir numa plataforma para poder atravessar, mas, se você bater na parede da plataforma, na parte de baixo, a pared quebrará e revelará uma sala secreta. Pronto, esse baú aumentará seus MP.

Sem fotos por falta de necessidade.

Depois, a análise de GTA SA.

C'YA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails