Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Análise Grand Theft Auto San Andreas

Bom, essa é a análise do Sux... Acho que o Saux vai postar a dele daqui a pouco, mas fiquem com a melhor (LOL)

Normalmente quando se fala de GTA, se pensa em tragédias, drogados, sangue, matar por matar, briga de gangues e Motherfucker (lol), mmas mesmo tendo todos esses elementos eu consegui aprender algo... você pode gostar de qualquer tipo de jogo, desde que você se adapte ao mundo dele (Não, eu não entrei em uma gangue e me droguei xDDDDD)... Eu digo, gostei de viajar pelo grande mapa, curtir uma musiquinha e ver como o jogo progredia, e para falar a verdade... Gostei muito!

A mecanica do jogo é complexa, e vou tentar explicar ela aqui: Você começa na cidade de Los Santos, a principal.. Ela é baseada em Los Angeles, ou seja você pode reconhecer lugares como a calçada da fama... Mas isso não é importante, e então você faz missões para um certo cara, quando as dele acaba você parte para outra, explorando a cidade. Quando a cidade acaba você parte para fazer missões em cidades pequenas, viajando de lugares a lugares, uma coisa que eu adoro fazer, e então quando essas missões acabam você vai para outra grande cidade que é San Fierro (San Francisco) e depois vai indo... A terceira e ultima cidade é Las Venturas, que tem cassinos e grande clubes, obviamente Las Vegas (Uma vez vi um cartaz aqui na cidade escrito Las VeSgas).

Vamos falar da história, depois de passar um tempo em Liberty City, Carl Jonson (O protagonista) volta para Los Santos e descobre que sua mãe foi assasinada... Ele volta a frenquentar a sua gangue e ao decorrer do jogo vai descobrindo mais sobre a morte da sua mãe e sabe que tem muito mais do que seus amigos lhe contaram... E durante o jogo ele também se envolve com outras pessoas como César (Ou era Caesar?),Wu zi mu, The Truth... E não podemos nos esqueçer que varias pessoas com aparições pequenas são importante como por exemplo Claude, de GTA3, ele aparece, na corrida junto com a Catalina, que também é um personagem de GTA 3...

A jogabilidade é boa em quesitos de andar, dirigir, é fácil de roubar carros, só odeio a mira que é muito simple.Também pode se fazer outras coisascomo comprar casas e outros tipos de propriedades tal como a Loja de Brinquedos do Zero.As missões também são variaveis, podem ser chatas como dirigir de um lugar ao outro ou loucas, como a de invadir o motel , derrubar o helicoptero, fugir da policia e jogar o carro pelo outdoor xD  e também as muito sem noção como queimar a plantação de maconha xD.

Já os gráficos bom, é uma coisa que eu realmente acho ruim, veja as texturas são legais mas não LEGAIS... Principalmente nas cidades, os prédios parecem apenas retangulos com uma textura jogada de qualquer jeito, os caros não tem efeitos de brilho legais, já os personagens , eles são deformados, como o Cj, ele tem um narizão e as mãos parecem a do Majin Buu... Acho que esse é um dos pontos negativos.

Agora vamos falar um pouco sobre os mistérios, mas não sobre CADA UM porque isso levaria uma postagem inteira dedicada então acho que vou fazer isso depois. Muito bem alguns mistérios desse jogo são realmente bem bolados mas pena que alguns não existem... Mas primeiro vamos falar do polemico Big Foot:

Tá ae a suposta foto do suspeito... E tudo começou porque a palavra Big Foot aparecia nos créditos e em um local do mapa  é possivel ver pegadas ENORMES... Mas é tudo mentira, a própria Rockstar falou que não existe nada... Olha as fotos da pegada.
Legal não? Mas isso non ecquisite... E acho que era o único mistério que eu poderia falar aqui no post... Aliás tem uma listinha de mistérios: Retirada do Site Cade o Gamê

E bom gente é isso! Tudo o que eu tinha para falar desse maravilhoso game que como todos os outros tem seus defeitos

Nota: 9,0

Depois posto a análise do Dragon Ball Raging Blast 2 ou do Sly 3.

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails