Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Análise Prince of Persia: The forgotten Sands

Bah então depois de uma semana venho com uma análise. Então vou para com aqueles paradas no começo, são chatas ¬¬.

Em 2010 a saga Sands of Time voltou com um novo jogo, que trazia uma nova jogabilidade e alguns elementos que os fãs adoravam, esse foi Forgotten Sands.

A história se passa entre o primeiro e o segundo jogo da série, em um espaço de 7 anos (Não que o jogo dure 7 anos...) , tudo começa quando Prince chega ao reino de seu irmão Malik e ve uma guerra enorme, então ele começa a procurar seu irmão, o que não demora muito, mais tarde depois de alguns encontros e desencontros os dois se encontram na sala dos tesouros, lá Malik conta que vai liberar o Exército de Salomão, e utiliza um medalhão para isso, depois de liberado a sala começa a cair e o exército se revela ser de um terrivel monstro chama Ratash, o medalhão cai no chão e se divide em dois, um parte para cada irmão. o Principe precisa juntar os medalhões para acabar com o exército, mas seu irmão não concorda e começa uma corrida desesperada para acabar com a guerra.

Durante a jornada Prince tem a ajuda de uma maga/gênia/Djinn chamada Razia, ela dá poderes aos poucos sendo o primeiro: A volta no tempo e os poderes elementais (falo deles mais tarde) , depois o poder de parar as águas (AS ÁGUAS NÃO O TEMPO @_@), um poder de "teletransporte" apertando O,um poder de reconstruir lugares quebrados e por ultimo ela vira a espada.

Agora vamos falar da jogabilidade: Bem uma das novidades são so poderes elementais, Fogo, Que faz com que uma trilha de fogo saia do personagem,
Terra, uma armadura protege o Principe e ainda pequenas pedras atacam o inimigo, Gelo, faz uma trilha de gelo a partir do ataque e vento que causa uma explosão no chão e no ultimo nivel um furacão suga todos os inimigos.
A batalha também mudou, enfrentamos muitos inimigo de uma só vez, e o combate parece com Assassin's Creed, ou seja a camêra focaliza em um espaço muito grande com os inimigos a sua volta, o que eu achei ruim já que o combate de Prince Of Persia era único... Também perdemos um pouco da fisica já que tem um botão que pula... Antes isso não existia, ele só pulava nas partes necessárias, o combate com pulos também piorou, e a água sumiu, quer dizer tem, mas não dá para beber, pra ganhar vida você tem de quebrar vasos, e o efeito dos orbs são ruins. Enfim acho que a jogabilidade piorou.

Os gráficos são bons, mas não BONS! Assim nada que nem Crysis, Uncharted 2... São só... Legais, e não tem efeitos de água, e talz, isso ficou ruim.
O sons também não se descatam como em Warrior Whitin, ah bom não sei Prince of Persia Forgotten Sands é um jogo mediano que não tem nada a ver com a série Awesome do PS2...

Bom é isso nem sei o que eu vou postar depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails