Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mario - Inimigos PT. II

Bem, esquecia até de comentar sobre o filme novo das Crônicas de Nárnia. Estava ótimo, fui no dia da estréia, mas mesmo assim não tinha muita gente. Adorei o filme, muito legal, bem parecido com o livro(que eu já li, junto com os outros todos).

E hoje, bem, hoje é a minha formatura.... Sim, estou feliz por isso. Ano que vem volto a estudar de manhã, e vai ser melhor. À partir do dia 20, encerro as postagens do Game Over S.S., a fim de comemorar as festas. Vou viajar para o natal, e bem, vamos ter férias. Lá pelo dia 3, a 1ª segunda-feira de 2011, voltamos a postar. E o Sux NÃO VAI POSTAR nesses dias.

Beleza, já falei demais, e não é isso que vocês vieram fazer aqui. Vamos ao Post de hoje.

Buzzy Beetle

Aparecendo em Super Mario Bros, no World 4-2, são extremamente difíceis de matar, por causa da casca dura. São pequenos, e invulneráveis a bolas de fogo. Mas pode-se pular neles e atirar a casca em outros oponentes. Aparecem como inimigos em inúmeros outros jogos.
Spiny

Outras criaturas pequenas, como os Buzzy Bettles, mas com espinhos na parte de cima da casca. Eles são invulneráveis a pulos, msa podem ser comidos pelo Yoshi ou mortos pelas bolas de fogo. Apareceram primeiramente em Super Mario Bros, mas aparecem em muitos outros jogos, como Super Mario World.
Cheep-Cheeps

São os malditos peixes que aparecem primeiro em Super Mario Bros, no World 2-2. Aqui, são vermelhos ou verdes. Só são vulneráveis a bolas de fogo, caso contrário, se afaste. Podem sobreviver fora d'água, mas aqui são vulneráveis a pulos também, mas podem dar grandes saltos. Existem várias subespécies, menores ou maiores, que tem ações diferentes.
Shy Guy

São encontrados por primeiro na versão americana de Super Mario Bros 2, mas também nas séries Mario e Yoshi. Nas séries Yoshi, são sempre inimigos, mas nas Mario, são quase sempre benevolentes. Suas maiores aparições são em Spin-Offs, como Mario Kart, Mario Tennis e Mario Party. São jogáveis em séries como Mario Kart DS.
Dry Bones

Super Mario Bros foi o palco de estréia desses malditos esqueletos. Primeiro, ele rastejava, quadrúpede, mas posteriormente se tornou bípede. São muito chatos pois podem renascer depois de nocauteados por pulos. Mesmo assim, podem ser derrotados com bolas de fogo em algumas séries, se não o jeito é pular e deixar pra trás. Em Super Mario World, podem morrer com o uso da(com certeza, a melhor de todas) capinha.
Bem, é isso. Acho que vou postar de novo antes do dia 20, então, não vou dar Boas Festas ainda. See you later homies!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails