Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Anti-Vírus

Pois é, darei agora uma dica para vocês que navegam bastante na Net e sempre estão buscando proteção. Já usei e vi muitos anti-vírus e agora vou classificar e dar nota a eles. Depois, digam qual o melhor na opinião de vocês. Parabéns pelo PS3... eu, pobre, que fique com o meu PS2...

Avast!

É este que eu uso atualmente. Claro, na versão Free. Dura 30 dias, daí tem que instalar de novo. É um antivírus bom, detectou alguns vírus no meu PC esses dias, e protege na Net também. É leve, pesa uns 40 MB, é fácil de usar e tem também em Português.

Nota: 8,7

AVG

Ah, sim, o AVG. Este é o anti-vírus que eu mais usei, pois é muito bom, fácil de mecher, e nunca falhou. É, nunca. Sempre tirava os vírus do PC, atualizava de 3 em 3 dias, e sem eu mandar. Claro, estava programado. É leve também, mais pesado que o Avast!, e é em Inglês(a versão Free qeu eu baixei, que inclusive não expirava.

Nota: 9,3

Norton

Nossa, este anti-vírus também e muito bom. Mas tem um problema. É muito pesado. Não lembro quanto, mas se não me engano, passava dos 200 MB. Este é o único problema, além de ser em inglês. Era bem útil, realmente bom, também não falhou. Pena mesmo é ser tão grande.

Nota: 8,9

Avira
WTF?? O que ser isso?? É isso ser um anti-vírus. Sim, pouco conhecido, e não é a toa. É o pior que eu já usei. Mesmo. Extremamente leve, uns 15 MB, para não fazer nada. É, nunca consegui terminar um Scan com ele, sempre travava. E as opções eram fracas, também não agendava scans, pois não conseguia. Quem sabe, você tenha uma opção diferente, mas eu odeio esse Anti.

Nota: 7,5

Spyware Terminator

Tem nome de Anti-spyware, mas é anti-vírus também. Nossa, usei ele por uns 3 ou 4 meses, era bem bom, bloqueava sites perigosos, alegando spywares, pornografia(Não, não entro nesse tipo de site não...) e aqueles campos que copiam senhas e logins(I've forgot the name...). Mas ele nunca achava vírus. Só uns spywares ocasionais. Mas, quadno meu PC começou a bugar, e eu coloqui o AVG... BAM!! Foram uns 3 ou 4 cavalos de tróia pro lixo. Sim, eles estava no meu PC, mas o anti não viu. TRAIDOR!!

Nota: 8,0

Isso ae, depois termino o especial do Mario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails