Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Demo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2

Oi, faz tempo que eu não posto, hoje vem uma postagem sobre um Demo de um jogo de mangá/anime: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2.


O jogo já começa bruto, na luta contra Kakashi, a primeira luta dessa fase do mangá, e para ver como é BRUTO ele começa usando o Sharigan :@. Okey nesse momente começamos a jogar com Naruto e o personagem de suporte não é ninguem menos que Sakura Haruno que pode ser ativada com o L1.

As batalhas ocorrem em um campo tridimensional, com um boa camêra que sempre fixa nos dois lutadores principais, SEMPRE fixa. Tem alguns itens que são ativados utilizando os direcionais digitais, são esses: bombas (Inicialmente pensei que era uma pedra :P), papel bomba , e aquelas bolsas cheias de shurikens, que variam em dois tipos, as que voam e as terrestres. Quadrado utiliza-se as Shurikens e Circulo, bate, Triangulo comanda os ataques de Chakra.

Os gráficos são MARAVILHOSOS como os desenvolvedores do jogo disseram, eles queriam quebrar a barreira game/anime e na minha opinião conseguiram, os melhores gráficos Cell Shadings já feito em games. Os efeitos sonoros são legais com os famosos gritos desnecessarios enquanto se luta xD. A jogabilidade fluí melhor no campo 3D.


Bom, só temos um Jutsu na demo, o Oodama Rasengan, e as outras tecnicas de Chakra são: Shuriken Gigante, e Correr pra Karai.


Bom, esperem eu pegar o jogo inteiro para ter uma análise completa (Gostei bastante da demo, acho que vai ser o primeiro jogo que vou comprar).

Okey fui proibido de postar T_T. Acho que dia 3 irei postar sobre Street Fighter IV, e legal Saux e tua formatura! A minha é amanhã xD, FLW!

2 comentários:

  1. Esse também vai ser o primeiro jogo que eu vou comprar pro meu Ps3 quando eu ganhar um(claro, se o TLG ainda não tiver saído)

    ResponderExcluir
  2. Achei um site que fala sobre esse jogo:

    http://naruto.wikia.com/wiki/Naruto_Shippūden:_Ultimate_Ninja_Storm_2

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails