Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Top 10 - Os melhores gráficos de PS2

É sem nada em mente para postar decidir fazer hoje um TOP 10 com os melhores gráficos de PS2, tem muito nome ae... e lembrando é a minha opinião

10- ICO
Um belissímo jogo na minha opinião e que tem gráficos espetaculares. Pode ser que comparado a games mais novos eles estejam enferrujados mas eu garanto que não te iram decepcionar. É um dos primeiros jogos para PS2 e foi lançado em 2001, originalmente seria feito para PS1! E mesmo nos videos dessa versão os gráficos estão lindos!

09- God Hand
Aproveitando algo que não foi utilizado em Okami o Clover Studios preparou seu jogo de ação louca (Algo como Devil May Cry) com gráficos super realistas. Os cenários de velho-oeste são bem tratados e os personagens tambem, Gene e Olive são incrivelmente parecidos com pessoas reais, os inimigos nem tanto.
A atmosfera do jogo ficou legal com os gráficos mais realistas da Capcom!

08-Legend of Spyro : Dawn of the Dragon
Um jogo do Spyro com uma atmosfera mais madura e com gráficos de dar medo, pois tem um nivel de detalhamento incrivel, em algumas partes do jogo a taxa de frames por segundo (FPS) cai por causa de seus belos gráficos. Dá para dar uma conferida você que é fã de jogos de aventura.

07-Trilogia Prince of Persia
Além da fisica muito bem feita nos jogos a trilogia conta com gráficos ótimos que se desenvolveram a cada game.Uma coleção em HD será lançada esse ano para PS3 ^^!

06-DAWN OF MANA
O Amanhecer de Mana utiliza gráficos realistas demais com o aproveitamento da Engine de Half Life (Ou como os noobs devem conhecer - Counter Strike ¬¬) 2.

05-Final Fantasy XII
Apesar de eu não gostar muito desse capitulo da saga FF, tenho que admitir que a Square acertou em cheio nos gráficos.

04- Valkirye Profile 2 :Silmeria
Cansei de dizer "os gráficos são bonitos e blá blá blá..." Vejam a imagem e tirem suas conclusões

03- Okami
Para você noob o jogo não tem gráficos realistas, e não tem mesmo mas o titulo do post é os melhores gráficos de PS2 não os mais realistas ¬¬ O estilo de pincel japônes foi abusado nesse jogo o que o transforma em um dos mais belos da plataforma.
OBS: No inicio o estudio queria Okami com gráficos tão realistas que eles afirmam que o jogo não rodava bem no sistema PS2

02- Metal Gear Solid 3: Snake Eater
Ahh lindos , lindos rios, mares e florestas =P mas isso só é possivel por causa dos gráficos perfeitos. Hideo Kojima é um perfeccionista admitido e isso contribui com os gráficos desse jogo (Apesar de eu não gostar muito dele...)
E agora....

O mais belo gráfico de PS2 é....

GTA SAN ANDREAS!

Zuera... GTA tem um dos piores gráficos da plataforma e isso qualquer noob vê ¬¬.

Shadow of the Colossus
Obviamente tem os melhores gráficos de PS2 tanto que as taxas de quadros do jogo são bem variaveis.Fumito Ueda o criador do jogo também é um perfeccionista admitido, e além dos gráficos o jogo tem a melhor história do PS2 tanto que nos 100 melhores games da plataforma feito pela IGN, SOTC aparece como o primeiro colocado (E MGS3 como 2º).
Opa peraí manu kadê Gúdi ofi uár dois?
Bom tudo tem seus defeitos e esse é o de GOW II, os gráficos, sim os filmes e os cenários e alguns inimigos tem gráficos ótimos mas se vermos Kratos e por exemploe os Fates Sentrys de perto eles parecem ser feitos de massinha @_@

Bom é isso, acho que depois posto sobre os personagens de Zelda, Monster Hunter, um especial sobre GTA e Driver.

Xau ;D

3 comentários:

  1. concordo total shandow of the colossus e o melhor game de ps2 que ja joguei so nao o meu favorito por que zelda skyward sword veio pra regassar.

    ResponderExcluir
  2. Cara vc falou que os gráficos de GTA San Andreas são ruins;não são;vc já viu quantas coisas o jogo tem é muita coisa,faltou Splinter Cell,God of War,RE 4,Silent Hill,Fatal Frame,The Getaway,RE Outbreak entre outros

    ResponderExcluir
  3. Faltou tekken 5...um jogo com graficos de Humilhar Sonic 2006 De Ps3 De Tão Bons Que São!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails