Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Sobre o Post abaixo

É, eu vi o Post do Saux sobre a tradução do Blog, logo depois de ver esse post eu fui comer um bolo fazer o Banner... Vejam se gostaram... Depois eu volto pra falar sobre... sobre... SOBRE... Eu não faço nem idéia .-.
Ah e se você quiser Saux eu te ajudo a traduzir os posts

5 comentários:

  1. ficou bem legal... parece que vc gostou da ideia...
    vlw...
    mas eu qria o bowser no proximo banner ^^

    ResponderExcluir
  2. Faço o Version 4 aki do nosso... mas amanhã... tbm te passo esse Banner em resolução maior.

    Amanhã faço o do Bowser (Preguissa)....

    ResponderExcluir
  3. Ah PS: Já fez o novo blog? Se sim me passa o Link tio

    ResponderExcluir
  4. ainda nao..
    vo espera um poco...
    vo termina o especial do Mario...
    dai faço as parada..
    mas vo bota enquete pro nome:
    Game Over S.S. USA Version
    Game Over S.S. in English
    Game Over S.S. English Version
    Game Over S.S. USA

    PS: Vc zuo com os meus games??
    (Da barra oq estamos jogando??)

    esquece, postei no perfil da mae mesmo...

    ResponderExcluir
  5. zuei sim... e vc ainda dexo o Sux Waz here... hehe mas nao importa vc ta ausente no msn .-. se não dava pra gente falar um pouco mais...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails