Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Personagens do Mario -Vilões- PT. II

Bem, vamos continuar e acabar com os vilões hoje(sacou o trocadilho??). Depois, vem os inimigos normais das fases. Let's GO!!

Waluigi

Pois é, eu o chamaria de excluído, pois ele nunca aparece um em nenhum jogo da série principal do Mario. Assim como Wario, é o inimigo d eLuigi, e os dois(Wario e Waluigi) quase sempre estão juntos, apesar de não serem irmãos. Apareceu primeiramente em Super Mario Tenis para o nintendo 64. Ele aparece como antagonista principal em apenas um jogo, Dance DAnce Revolution : Mario Mix. Pouco se sabe sobre o passado dele, então é um cara bem misterioso.
Kamek

Este é um MagiKoopa de alto nível, ele criou Bowser desde que ele era uma criança. Apareceu pela primeira vez em Super Mario World 2 : Yoshi's Island. Participou também de um Spin Off Mario Party DS, novamente ao lado de Bowser.
King Boo

Apareceu por primeiro como antagonista em Luigi's Mansion. como diz o nome ele é o rei das espécies Boo, os fantasmas, e foi preso nium quadro por Luigi neste mesmo Game. Aparece de novo em Super Mario Sunshine, depois, sobre o nome de Big Boo, aparece no Super Mario 64 DS. Depois participou de akguns Spin Offs.
Petey Piranha

Este é o lider das piranhas, aquelas escondidas nos canos. Apareceu primeiro em Super Mario Sunshine. Depois, participou bem pouco, hostilizando herois e aparecendo em Spin Off's.
That's it!!

C'YA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails