Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Personagens do Mario -Vilões- PT. I

Pois é galerinha!!!
Vamos agora aos vilões da série Mario.

Bowser

Ah, sim, Bowser... Este é o principal vilão de toda a série, que aparece pela primeira vez em Super Mario Bros para NES. Ele é o rei de todos os Koopas(são inimigos, logo posto sobre eles), e é quase sempre o chefe final dos games. Sempre está tentando por um fim ao Mario e Luigi. Aparece em quase todos os Spin-Offs, mas nunca foi personagem jogável na série Mario Party.
Bowser Jr.

Sim, não é à toa este nome, ele é um(dos muitos)filhos de Bowser. Apareceu primeiramente em Super Mario Sunshine. Depois, tem apareceido em muitos jogos da série principal, ao lado de Bowser, sempre tentando sequestrar as princesas. Aparece em Spin-Offs como personagem jogável, como em Mario Kart : Double Dash e Mario Golf : Toadstool Tour. Também aparece em New Super Mario Bros para Wii.
Koopalings

Estes são compostos pelos 7 filhos mais mais velhos de Bowser, Larry Koopa, Morton Koopa Jr., Wendy O. Koopa, Roy Koopa, Iggy Koopa Lemmy Koopa e Ludwig von Koopa. Estes são os comandantes dos Koopas, e aparecem como vilões em games do Mario. Todos Estes estão presentes no Super Mario World, como os 7 chefes antes de Bowser.
Wario

Wario é um antagonista, assim como Bowser, e o protagonista de sua própria série. Aparece pela primeira vez em Super Mario Land 2 : Six Golden Coins, tendo assumido a propriedade de Mario. A maioria de suas aparições foram em Spin Offs depois deste game. Sempre é um personagem jogável e quase sempre está ao lado de Waluigi. Por ser grande, é muitas vezes considerado forte.

Volto com a 2ª parte logo logo...

C'YA!!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails