Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jogos que estou esperando ansioso o lançamento

É, já faz um tempo que eu não posto, e no final da semana vou viajar e vou ficar uns 3 dias sem poder postar, mas hoje vim com uma bela postagem sobre os jogos que eu tô esperando feito louco para o lançamento!

The Legend of Zelda: Skyward Sword
A continuação da história de Hyrule, um novo Link , uma prequel até para Ocarina of Time, explicando eventos dos quais não tinhamos ideia de como foram feitos.
O jogo vai ser EXCLUSIVASSO do Wii, vai precisar de Wii Motion Plus e concerteza eu vou comprar essa obra de arte!

Kingdom Hearts 3D
Mesmo com pouco sendo revelado esse jogo vai INCRIVEL, com gráficos até melhores do que o PS2 KH 3D vai trazer uma nova história para continuar a série. Deverá ser um dos primeiros jogos do 3DS

Tekken vs Street Fighter
Essa dae é a mistura das duas melhores séries de jogos de luta existentes! Imagina Ryu usando Hadouken enquanto Jin prepara seus ataques elétricos. Gosto mais da jogabilidade de Tekken, por isso eu quero Tekken vs Street Fighter, apesar de que Street Fighter vs Tekken tambem não estar nada ruim...

Marvel vs Capcom 3
Outro jogo de luta maravilhoso, fazia muito tempo desde que não via um novo jogo dessa série... Depois do horrivel M vs C 2 está na hora de recuperar a honra do primeiro titulo... E esse virá com novos personagens que a Capcom ganhou com o tempo como por exemplo: Dante, Amaterasu, Viewtiful Joe e Frank West (Dead Rising).

Megaman Online
Acho que de todos o mais esperado, não tenho muito o que escrever mas vai ser AWESOME ver a transição da fase normal para a X...

The Last Guardian
O terceiro game da trilogia (Quem disse que devemos nos limitar a uma trilogia????) Team Ico e será a continuação do aclamado Shadow of the Colossus, nele controlamos um garoto sem nome ainda e uma fera chamada Trico. Será um jogo de Puzzle e desafiará as relações de amizades dos protagonistas

Final Fantasy Versus XIII
Tenho certeza de que os fãs da série e até quem não é muito chegado deve estar ansioso pelo lançamento desse game... de AÇÃO, por isso Versus no titulo... Por que é totalmente ao contrario dos outros FF...
Não tem muitas infromações reveladas...

O blogger não tá fazendo o Upload de Imagens -.-"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails