Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Metin II-PT II.

Vou agora continuar a falar desse RPG que é o máximo.
Bem, cada reino escolhe um imperador a cada semana. Esse imperador deve ser um jogador muito forte, um dos últimos que eu fiquei sabendo era LVL. 92. Para escolhê-lo, basta votar, mas eu nao sei como se faz(¬¬).
Existe uma gigaantesca variedade de inimigos, desde os fracos lobos e cães(do Lvl. 1 ao 16)(são várias espécies, Lobo alfa, Lobo feroz, lobo azul, lobo cinzento, lobo vermelho, etc.), Javalis(ferozes, selvagens, vermelhos e Laranjas), Ursos(feroz, vermelho, roxo, purpura, negro, cinzento), tigres(brancos,vermelhos), entre muitos outros. Para ver mais, clique AQUI.
As pedras Metin caem todo dia em lugares espalhados pelos reinos, e existem de vários níveis: Desde o 5 até o 90, de 5 em 5 LVL's. Os nomes são bem variados: Metin do Sofrimento, Metin do do Combate, Metin da Batlaha, Metin das Trevas, Metin da inveja, Metin do Trovão, etc. Para destuí-la, você gasta uma meia hora, usando os seus skills. Mas vale a pena, dentro dela sempre tem alguma arma, livro de skill(serve para aumentar os skills depois que eles ficam no Master 1 ou mais[M1,M2,M3, etc.])
Cada inimigo, tem se nível e tipo, por exemplo, os nomes dos inimigos, quando clicados, aparecem assim:
Lv. 26(Comum) Vândalo
Lv. 35(Valente)Gângster Gigante
Lv. 33(Elite)Unshin
Lv.33(Superior)Feiticeiro Orc
Lv.67(Mestre) Tartaruga de Pedra
Lv.90(Supremo)Árvore Demoníaca
Se você notou as classificações depois do nível(Comum,Valente,Elite,Superior,Mestre,Supremo), elas servem para descrever os inimigos. Na ordem em que estão, indicam força. Ou seja, um Lv. 46(Mestre)Capitão Bestial é mais forte que um Lv. 48(Valente) Fanático Executor.
As Metins são todas Supremo.
Algo interessante são as Guildas. São como grupos aos quais você pertence, sendo todos os membros amigos. As guildas desafiam umas as outras para a guerra, e quem vencer ganha Gold.
Para fundar uma guidla, você deve Ser Lv. 50 ou + e pagar 500k(500.000 gold).
Existem 3 vendedores no centro de cada aldeia: a vendedora(vende poções e acessórios), o Armeiro(não é o ex-lateral do Palmeiras), que vende armas, e o Armoreiro, que vende escudos, capacetes e armaduras. Mas existe o Ferreiro: Ele refina seus itens, deixando-os mais fortes e melhores. Para isso, basta pagá-lo, e também usar o item requerido para refinar o item para +5 ou mais. Cada vez que você refina, o item aumenta um nível: do +0 para +1, e assim por diante, mas o item pode quebrar e ser perdido.
Outra coisa interessante são as negociações entre Players, onde você pode trocar ou vender itens para outros jogadores.
É isso aí, é o fim do post.
THANKS!! C'YA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails