Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jogos cancelados que pareciam ser legais

Pois é né, nessa vida varios jogos foram cancelados mas ainda bem que existe o site Unseen 64 que nos trás informações sobre eles, então o post de hoje fala sobre jogos cancelados que pareciam ser legais!

Back to Sparta
Apesar de termos God of War e Spartan : Total Warrior um jogo com espartanos não faria mal não é?
Back to Sparta é um prototipo de 2-meses para um jogo de hack & slash que iria seria feita pela Virtuos Games para o Playstation 2. Foi criado para ver a capacidade da GameBryo 3D Engine e ter alguma coisa para mostrar para as distribuidoras antes de seus projetos completos. Provavelmente ele nunca foi planejado para ser um jogo inteiro mas só uma demo interna.


Campus
Não se tem muitas informações desse jogo cancelado pela Ubisoft , ele se assemelha a Bully mas parece mais infantil.A única coisa que temos é um video de 20 segundos .-.
















Gunslinger
Um jogo que eu realmente queria que tivesse sido lançado, mesmo sendo de 2001 ia ser super-cool!
O jogo se assemelha a RDR e GUN além disso teria um sistema de reputação como em True Crime ou Redemption.
Uma análise do demo pode ser lida na IGN.

Cortex Chaos
Um jogo do nosso querido marsupial Crash.
Cortex Chaos era um jogo spin-off da franquia Crash Bandicoot, que estava em desenvolvimento pela Traveller's Tales Oxford, mas que foi cancelado logo após a fase de concepção inicial. O jogo também é conhecido como "The All-New Cortex Show", o jogador teria que usar o Dr. Neo Cortex como o personagem principal. O projeto tinha algumas idéias interessantes, como podemos ler no site Crash Mania: "A primeira proposta foi baseada na idéia de que Cortex tinha uma série de clones pequenos e ele teria capaz de controlá-los para fazer várias tarefas tais como pegar e jogar bombas, coletar itens, ou ficar em fila para criar uma ponte "[...]" A Segunda seguiu um estilo de jogo Rockman/MegaMan A terceira idéia seria que Nina estaria mais envolvida de alguma forma na trama e que tivessem melhoramentos da arma usada .
Fora esses tinham alguns que eram Agent , um jogo da RockStar em que você era um agente ;D e um outro que era um "Survival Horror reverso" Ou seja, você matava os carinhas que tentavam sobreviver .-.
A Olha de Bonus uma montagem minha:
Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails