Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

WWE 2010 Smackdown VS. Raw

Bem, sdepois do fim de um especial, venho falar sobre um jogo de luta muito famoso, no qual, na realidade, é simplesmente uma luta ensaiada bem feita. Confesso que quando eu era menor eu assistia e adorava, mas a verdade é que é sim luta combinada. Vim falar da versão 2010, a melhor que eu já joguei. Vou falar também do WWE 2003 Smackdown HCP, e mostrar as diferenças entre eles.
Bem, no jogo WWE 2010 SVR, você pode jogar no modo carreira, óbvio, em que você joga temporadas e deve conquistar todos os títulos do game, 0um de cada vez. São eles: Campeão mundial da WWE, campeão de peso pesado, campeão de Hardcore, campeão de peso leve, campeão intercontinental, campeão dos EUA entre outros, além dos títulos de Diva do WWE e campeão das mulheres. Os títulos podem ser transferidos( falo logo abaixo) ou podem ser ganhos em lutas, normais escolhidas por você, algo que achoi muito bacana.
Existe também o modo Road to Westlermania, em que você escolhe um(ou até dois superstars, são poucos, não vale qualquer um) e deve levá-lo até o Westlermania, que é o maior evento da WWE, realizado uma vez por ano.Outro modo é o Story Designer, em que você cria a história do modo WTW ou do Caerrer.
Além disso, você pode jogar lutas de vários tipos, com qualquer jogador, em qualquer evento especial ou normal, em qualquer luta. Existem muitos tipos, como os simples 1X1, ou 2X2, 1X2, 2X3 até outros tipos como luta na grade, em que o objetivo é fugir da gaiola, submision, em que se deve fazer o adversário pedir água, table, em que se deve quebrar uma mesa no/com o adversário, entre muitas outras. A variedade é realmente grande, se podendo até lutar fora do ringue em lugares como vários objetos para socar o adversário.Existem muitos unlocks, como personagens, lugares para lutar, ou duplas ocultas.
Além dos modos de luta, carreira e WTW, existem os create modes. Nele você pode editar os golpes dos personagens, criar duplas e times com eles, entradas para os jogadroes, com direito a fogos de artificio, muisca e muita zueira na hor ade entrar, além de poder criar os personagens. Falarei disso à parte.Existe a área My WWE, onde você pode arrumar algumas coisas dos seus personagens, como os aliados e inimigos, que podem entrar nas lutas pra te bater ou defender, e também, além de ver os níveis e o show do superstar ( variam entre SmackDown, RAW, ECW, WCW) você pode ver os donos dos títulos e atribuí-los a outros superstars.
O modo de criar um superstar é muito legal. Existem várias roupas, de qualquer cor, acessórios, tipos de cabelo, e tatuagens. OS superstars ficam muito realistas, dá ra dizer que são feitos pelo console. Dá pra colocar piercings, óculos, joelheira, cotoveleira, luvas, cintos, chapéus, bonés, capacetes de futebo americano, capacete de gladiador, máscaras entre outros. Para aumentar os Skills, basta lutar, e fazer o que você quer aumentar(força, strikes, resistencia, submissao, tecnica, velocidade, hardcore, carisma,) para isoo basta lutar e destruir!!
Bem, existem muitos golpes, de vários tipos, de varias posições, então, nem vou falar muito sobre eles. Os finishers são golpes especiais que você dá nos oponentes quando enche a barra de finisher. Para isoo, basta socar bastente os oponentes.

Bem é isso.

C'ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails