Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meus Outros projetos

E ae, to algum tempo sem postar, então nada melhor do que falar sobre meus projetos gamisticos.
Pra quem não sabe, meu primo e os amigos (Que tem grana ¬¬) dele vão abrir um estudio de games (Aê!!!) sem nome definido , pode ser Omega (Sugestão e sonho de consumo do Sergipe) ou Brotherhood (Sugestão deles), mas foda-se vamos ao interessante, meus projetos de games, fora KoW (Quero que esse seja o primeiro titulo do Studio).

Quest of Monsters - Conta a história de um jovem (Sem nome definido, novamente ¬¬), que caça monstros e vai atrás do descendente da linhagem principal de monstros os Groflins, eles deram origem a todos os outros comos os Lobisomens, Gremlins, Yetis, Rocs, Vampiros (Que tem uma forma monstruosa nesse game), etc.
É principalmente um jogo de tiro com elementos de RPG.

Micro Life - Copyrigth Sergipe (Criador Original), passa em um mundo abstrato (Pelo menos na minha versão). Já imaginou ver o mundo de um tamanho menor que uma formiga, sem armas nem nada, somente sua imaginação para enfrentar com os inimigos? Essa é a proposta de ML.
O jogo praticamente não tem história, somente chega um mago e diminui o carinha até ele ficar muito pequeno, o jogo é voltado para a exploração e só isso.

Kingdoms - Life choices : Baseado na guerras consolicas (Micro vs Nintendo vs Sony), Kingdoms - LC , foca na história de Wanderer, um garoto que vive em uma nação não envolvida na guerra, mas que necessita fortemente da interação com os outros 3 reinos. Wanderer acaba no meio do fogo cruzado entre as nações enquanto alimentava seu cavalo, depois disso muitas crianças da sua tribo que estavam com ele foram feridas, ele foi o ponto de partida na jornada para ele acabar com a guerra.
Durante essa jornada ele deve visitar todas as nações:
-Colossi Nation, a nação negra, possui feras "Exclusivas" chamadas colossus, seu lider se chama Cleitoz e é careca com uma barbixa legal ^^.

-Ralow Nation, Uma nação muito futuristica sendo a unica que possui armas a laser, comandada por Sir Bossus (Sim é uma zoação com Master Chief) e Cohen Hydrus (Marcus Fenix ¬¬), possui uma area verde e maravilhosa chamada de Fable Woods.

-Ainove Nation, a nação branca, vive em movimento (Sacaram a piada) e é comandada por quatro lideres, cada um em um extremo, ao norte temos Pietro, um eletricista que usa seu macacão amarelo inseparavel tambem conhecido por seu grande bigode. Ao Sul ,URL, um jovem que usa roupas azuis , conhecido por sua " Chief Sword". Ao Oeste Metroipolis, comandada por Sentus, uma menina que utiliza uma armadura tecnologia, o vice lider se chama Planet Dog. E no outro lado somente temos Asbyss, uma bolota branca que não fala, somente engole seus inimigos.

É isso, ele tem de visitar todos os lugares do mundo para descobrir qual é o melhor reino e ajudar na sua guerra.

Fui, fora isso tenho 2 projetos secretos de KoW, mas é isso galera, flw. Dps eu volto^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails