Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Resident Evil 5

Aê piazadinha??? To aqui com um post para vocês não me crucificarem por não ter postado por 4 dias.

RESIDENT EVIL 5

O jogo é a grande continuação do RE4 (tem certeza? LOL) e continuação com o esquema de camera do anterior. A mira a laser continua nas armas e os ataques fisicos são mais variados, o grande diferencial do jogo é que é possivel jogar de 2 players, uma novidade na série principal.
Os gráficos são muito bonitos, um Cell-Shading estilizado que adapta os personagens muito bem.

Chris Refield é a estrela do jogo, agora ele é membro da BSSA um grupo anti-terrorismo fundado após a queda da Umbrella, no inicio do jogo ele é convocado para ir até a cidade de Kijuju no interior da Africa pois há suspeitas de que um tal de Ricardo Irving estaria fazendo e vendendo armas biologicas.Ao chegar lá ele é recepcionado pela agente Sheva Alomar, mas Chris demora a aceitar como parceira, logo depois da "morte" de sua antiga amiga Jill Valentine. Logo depois de chegar a estranha vila nosso protagonista percebe que esta sendo observado por algo, mas, ele continua com sua missão e vai encontrar seu "contato" na açougue da cidade, ao chegar lá ele encontra um estranho (tudo é estranho nesse jogo) homem que usa um turbante em sua cabeça
. Esse homem da armas para os herois, e é ai que começa a aventura!!!

As criaturas variam muito desde negros normais (é claro o jogo se passa na Africa) até BRANCOS (O.o!!!).Tá falando sério eles são negros > Negros bombados > Negos com machados maiores que você >Negos com motoserra (que pra variar usam um pano na cara "¬¬)> Negos com lanças que são de uma tribo carnivora > Negos Gigantes > Wesker (LOL).

Além disso pra tirar um pouco do preconceito de só matarmos pretos os vilões (Irving, Wesker) são loiros! A Jill também viro uma loira oxigenada para evitarem o preconceito.

Bom fora isso os gráficos sãomuito lindos, são mais de 20 armas além disso quando pegamos itens, Chris vai lá e estica a mão para pegar!!! Além disso todas as armas aparecem no corpo dele.

O Mercenaries não me agradou pois só possui 4 personagens (Na verdade mais, mas os outros só são esses com roupas diferentes) e os cenarios não são diferentes como o do 4!
Enfim o jogo é legal e vale apena !!! Depois volto com mais candidatos a jogos do ano.

FLW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails