Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ótimos games de Tiro-PT VIII FINAL


OK, galerinha que segue e lê o Blog Game Over S.S., estamos chegando ao fim de mais um especial.
Como sabem, vamos dar nota a cada um dos games, o que será feito em pouco tempo. Mas então, vamos terminar o especial com o Game COD III

Call of Duty III
Confesso que esperava mais desse game, pelo tanto que ouvi falar dele. Mas ele é um game bom, não perfeito, nem horrível.
O game, como seus antecessores, se passa na Segunda Guerra Mundial, mais especificamente na operação Cobra. Você pode jogar com vários jogadres diferntes, entre eles, um americano, um inglês, um canadense e um polonês.
No início do game, como também ocorre nos outros games da série, vocÊ tem um tutorial, mostrando os movimentos básicos.As batalhas se passam nos EUA, Inglaterra, França, Canadá e Polônia.
A jogabilidade é bem boa, mas uma coisa, que existe em todos os outros games do gênero que eu já joguei, esta ausente no COD III: a mira. Isso mesmo!!! é bem difícil mirar sem aquele pontinho ou círculo no meio da tela. Mas mesmo assim, dá pra mirar, se apertar L1, você olha pelo buraquinho da arma. Lógicamente, o melhor é poder atirar sem ter que parar e ainda não demorar demais. Apesar disso, a jogabilidade do game é bem boa.
Os gráficos do game também são bons e bem detalhados, e a trilhas sonora é composta de um fundo musical e de gritos, disparos e explosões.
As fases do jogo são demoradas, e a primeira chega a irritar um pouco: o personagem cai por causa de uma explosão umas 10 vezes, e é carregado pelos companheiros.
Os veículos estão presentes porém (na parte em que eu joguei pelo menos) você não pode controlá-los mas pode destruí-los.
As armas são variadas, entre rifles, snipers, metralhadoras, metralhadoras montadas e lança-mísseis.
Bem o jogo é bom, não zerei ele, mas parece ser meio longo.


Agora, vamos ver quais serão so vencedores!!
Logo saberemos qual desses games receberá o prêmio GOSS de Melhor Game de Tiro Analisado!!

C'ya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails