Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Voltei, galera!!


Bom, aqui estou eu, agora residente de Araucária PR, com internet há um tempo, porém com alguns probleminhas... vão ver agora
Bom, a minha net demorou um tempao pra ser instalada, e ainda teve inúmeros erros e problemas de autenticação. Depois, o meu navegador não tava afim de abrir o Blog(que parece que foi redesenhado, e ficou mto legal). Depois que eu desisti e baixei otro navegador, estou aqui.
A FanFic do RE4 tava com quase 2 partes prontas. Mas um vírus acabou com a 2ª parte, e a primeira, faltam ainda alguns retoques.
Bom, vi os posts sobre atualizações diárias e gostei da idéia. O Sux postou bastante coisas legais aí, e postou também um pouco sobre Radiata Stories, e decidi completar o Post.


RADIATA STORIES
O game é muito interessante, e tem uma história bem legal. O protagonista, Jack Russel, é filho de um famosíssimo guerreiro, Cairn Russel. Ele Morreu, mas depois de ter matado o Dragão da Água, entrando assim pra história. O game começa com Jack indo para a sessão de testes, para se tornar um Knight do reino de Radiata. Ele chega todo confiante, e ao ver seu adversário, se depara com uma garota chamada Ridley Silverlake, uma garota, muito bonita por sinal, e que acaba dando uma surra em Jack. Assim, ela vence as seleções, mas Jack, também passa, pois era filho do famoso Cairn Russel. Assim eles vão, e juntamente com o capitão Ganz Rotschild, filho de um famoso guerreiro chamado Gawain Rotschild. Ele comanda a tropa, que inclui também dois parceiros: Genius e Clive, da Olacion Order.
Mas, na sua segunda missão, Ridley Silverlake( que é filha do rei) é atacada por um Blood Orc, um monstro gigante, que quase a mata. Como estavam na Forest Metropolis, cidade dos Dark Elves(existem 4 raças de criaturas não-humanas: Orcs, Elfos, Goblins e Anões) ela recebe uma transpiritation, e recebe a alma de um elfo. Aí é que começam os problemas. Ganz e Jack são expulsos do castelo, e tem que se mudar de lá. Os dois vão para a Warriors Guild, um lugar onde sao solicitados guerreiros para cumprir tarefas, e Jack consegue passar nos testes. Porém Ganz não. Jack fica lá vivendo e trabalhando, morando literalmente embaixo da ponte, e Ganz se afilia a Void community, uma comunidade de ladrões.

Então Ridley começa a escutar vozes estranhas e se sentir como se ela não fosse mais ela mesma. Depois de vários dias, os humanos começam a querer mandar demais nos não-humanos. Os anoes, que sao forjadores de armas, rejeitam uma proposta de vendas, e os humanos se revoltam. Aí começa uma guerra: de um lado os humanos, que querem exterminar as outras criaturas, e os não-humanos, que apenas querem seu espaço. Ridley decide lutar pelo lado dos não-humanos, já que parte da guerra começara por culpa dela. Aí é que você decide o final do jogo: Ridley vem em sua casa e conta para você que ela vai embora, e vai lutar pelos não-humanos. No mesmo dia, os governantes do castelo chamam Jack até lá, pois após ele derrotar vários oponentes fortes, criou uma certa fama. Se você decidir seguir Ridley, você lutará pelo nonhuman side, mas se for com Lord Larks no castelo, você lutara pelos humanos.

O jogo tem gráficos simples, é 3D, apesar de os gráficos parecerem 2D em alguns momentos. Você tem que fazer várias missões, para ganhar dinheiro, para poder comprar armas, itens e armaduras. O dinheiro do game se chama Deagols. A trilha sonora é bem básica, sem muitos efeitos nem nada. Você tem uma série de personagens que pode recrutar, mas para isso, precisa ser amigo deles. Para fazer isso, depende da pessoa: para alguns basta falar com eles, com outros, é necessário cumprir tarefas, como entregar panfletos e coletar dinheiro para a pessoa. Com seus amigos você pode fazer parties com até quatro integrantes, tipo um grupo, que estará nas batalhas com você.
As armas variam entre quatro tipos: Laças, espadas de uma mao, espadas de duas maos, e machados(Spear, One Handed Sword, Two Handed Sword, Axe).
Existem vários tipos de armaduras também, algumas feias e outras bem bonitas, mas o que importa é realmente a defesa que elas te dão.
Existe também acessórios, de varios tipos, por exemplo alguns que aumentam a sorte, outros que evitam emboscadas, ou fazem você aprender skills das armas mais rápido ou te dao mais dinheiro, XP, ou itens ao final da batalha.
Para todo inimigo que você acha quando está indo de um lugar a outro, você saido lugar e vai para uma área fechada, dependendo da região é um lugar diferente, e aí você luta contra os inimigos. Estes variam desde formigas, morcegos, porcos, bufalos, lobos, aranhas, tigres, e outras criaturas muito estranhas, e até mesmo um passaro meio dinossauro gigante.
Os itens também sao bem variados, há poçoes que te dao mais HP, outros que aumentem seus paramentros(Força, defesa, evasao e sorte) ou te ajudam nas batalhas, congelando, petrificando, queimando, confundindo, amaldiçoando ou cegando os inimigos, existem também as curas desses problemas que os inimigos podem lançar em você.
Para cada tipo de arma existem golpes variados, e tambem um golpe especial, que pode arrasar os inimigos, tirando deles uns 1000 HP.
Dependendo dos tipos de inimigos, e dos seus niveis e poderes especiais, você ganha uma quantidade de XP, que você precisa para evoluir de nível, e ficar mais forte. Eu zerei o jogo no nivel 53, e o chefe final do modo nonhuman era nivel 70e ele apelava: tinha ataques muito poderosos, recuperava HP automaticamente. Mas foi fácil vencê-lo quando se tem como amigos um Green Orc level 47, um elfo level 46 e o Ganz level 49.
Há como fazer ligaçoes entre os personagens das parties, chmados links, podem ser losangulares, quadrados, entre uma serie de outros. Assim você aprende as habilidades dos outros personagens(incluem aumentar sorte, aumentar resistencia contra ataques, etc).
Enfim,o game é muito legale muito intrigante, nao contei como acaba o game, e logo vou descobrir tambem pelo human side, entao posso até pensar em contar. C'ya!!!

3 comentários:

  1. Ki bom q você voltou!!!!!!

    haha, eu parei de jogar no human side pk não consigui passa uma missão =P

    ResponderExcluir
  2. o post acima fui eu ki fiz, nem vi q tava na conta do meu irmão!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails