Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma conversa de amigo...

Ola a todos vocês (Ou melhor , a você Sergipe) leitores do blog...

Vim aqui para falar de algo muito sério... Depois de muito tempo pensando acho que a hora é agora...

Ta beleza vamos parar de fazer drama e ir direto ao assunto.
O Blog Game Over S.S será atualizado diariamente! Pode ser que seja por mim, pelo Saux, ou quem sabe ate pelo Sergipe (Que esta com problemas tecnicos [Sem Internet] e por isso não pode postar em seu blog).

Veja abaixo sobre o que eu pretendo postar (Por Ordem de importancia)

-Os desenhos animados do Homem-Aranha
-Jogos de SNES do Spider-Man (Animated series, Maximum Carnage, Separation Axiety)
-Mitologia Nórdica
-King of Warriors (Talvez uma surpresa para o Saux)
-Meu projeto sem sentindo no RPG Maker (com o titulo de Meu Amigo Godzilla)
-Kingdom Hearts RE:coded (Com direito a post no Sub-Site)
-Inaugurar o sub-site de God of War
-Mudar o design do blog
-Postar uma animação minha feita no Sony Vegas
-Suikoden 3
-Serie Wild Arms
-Rogue Galaxy
-Postar mais uma parte do Detonado de Chrono Trigger
-Iniciar o detonado em video de Spider-man (N64) e Simpsons: Hit and Run (PC)
-E quem sabe postar uma analise sobre Prince of Persia: Forgotten Sands

Bom é isso. Flw Pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails