Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Ultimate Spider-Man

Opa, eu disse que ia fazer um especial sobre os jogos do aranha, mas dessa vez eles serão em post divididos e não dentro de um só.Agora vamos falar sobre essse maravilhoso game de PS2

ULTIMATE SPIDER-MAN

Focado no universo Ultimate da Marvel (Marvel Millenium ,no Brasil) USM é um game que coloca o jogador na pele de dois "herois" (Já verão porque usei "), o classico Homem-Aranha e o monstruoso e mortal Venom.

A história começa três meses depois da luta de Peter contra Eddie Brock Jr (Que acontece nos quadrinhos). Homem Aranha começa como o personagem inicial, e durante certas missões Venom é controlado. Uma das coisas mais legais do jogo é que a história não é totalmente igual para os dois, nem os mesmos lugares, cada um ve o jogo por seu ponto de vista. Para chegar até o final Spider e Venom deverão enfrentar chefes como Duende verde, RHINO, Besouro, Electro , Carnificina e até Wolverine!
Gráficamente o jogo usa um estilo parecido com Okami e Viewtiful Joe, aonde o Cell-Shading se dapta ao universo do game, em Okami ele se adapta as antigas pinturas de pincel do antigo Japão e Viewtiful Joe tenta aproximar do universo dos filmes, e no caso de USM ele se aproxima dos quadrinhos.
O visual de alguns personagens são incriveis, como Wolverine ou Nick Fury sem contar Spidey e Venom, mas alguns como Silver Sable e Mary Jane são feios demais e não passaram a verdadeira face da personagem.

A jogabilidade parece bem evoluida perto do seu antecedente Spider-Man 2, se você lançar uma teia para um prédio da esquerda, você será puxado com uma força realista em direção do prédio.
Além disso o mundo espande a New York do antecessor, sendo possivel transitar para o Queens além de Manhantam.
Para enfrentar os inimigos a teia é algo necessario pois algumas vezes é necessario paralizar o inimigo antes de meter porrada neles. Além disso depois que eles caem no chão e necessario prender eles.
Para aumentar a diversão existem os Tokens, são tipo umas insignias espalhadas pelo mundo (Que me esqueçi de citar, é como o de GTA, ou seja LIVRE) elas se dividem em Cover Arts (Capas dos HQs) Landmarks (Locais importantes de New York) e Secret Token, que ajudam a liberar roupas novas para Spidey.Para poder liberar missões da história principal, o jogador deve fazer os City Goals quem na verdade se dividem em:
Tokens Found: Você ira necessecitar "x" tokens para liberar a nova missão.

City Events: São os crimes que existem pela cidade, algo como troca de tiros entre policia e bandidos, pessoas que estão para cair de prédios, pessoas machucadas que devem ser levadas ao hospital, roubos de bolsa , de lojas e até casas (Nesses ultimos dois normalmente enfrentamos Boomerang ou Shocker).

E outros dois que me esqueçi o nome, que consistem em corridas:
Uma do jeito tradicional - Passar pelos circulos com o emblema do aranha
E uma de porrada - Aonde lutamos contra varias gangues espalhadas pela cidade.

Bom , acho que é isso... E no Proximo post vem um da série "Expandindo nosso horizontes", Aonde irei falar sobre os desenhos do aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails