Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Megaman ZX

Ola, desculpe pela promessa não cumprida.Tive alguns problemas. Mas agora venho com uma postagem.

MEGAMAN ZX
A grande continuação da aclamada série Zero, se passando aproximadamente 200 anos no futuro desta ultima.
O nome vem das séries Zero e X as antecessoras desse game.

O jogo foi lançado em 2006 exclusivamente para o DS e é muito divertido, na minha opinião um dos melhores da série.

Tudo começa com Vent/Aile (O protagonista masculino/feminino) e Giro o chefe de uma espécie de Sedex do mundo de Megaman.Quando estavam com uma carga muito importante foram atacados por um bando de Mavericks e a carga foi espalhada, logo depois, Vent/Aile encontram Guardians e Prairie, que são atacados por um robô gigante e a carga se revela o BioMetal X, Vent/Aile se unem com ele e juntos partem para uma nova aventura!

O novo sistema de jogo se desenvolve por meio dos BioMetals, uma especie de "morfador" MegaMan, eles são iguais uma cabeça flutuante e tem as cores dos reploids em que foram baseados , o principal é o X, o Megaman Azul e graça a habilidade que o Megaman original tinha de copiar os poderes inimigos ele faz uma mescla de X com os outros BioMetals.
Os demais Biometals são baseados em Zero, Harpuia, Phantom, Fafnir e Leviathan, e cada um corresponde a primeira letra do nome, ou seja eles são os BioMetals Z,H,P,F e L, e Vent/Aile com sua habilidade de copia cria os modelos ZX (O principal é claro!) Hx, Px e Lx.
Os gráficos apresentam uma melhora consideravel desde a série Zero, são similares aos apresentados nos Megamans de PSOne. O som combina com as fases, mas eu achei um pouco irritante, pois muita vezes mudamos de cenario e aquela musica não muda nada!

Por fim, o jogo apresenta uma boa história que continua a incrivel saga de Megaman! COnta ótimos gráficos e uma jogabilidade revigorada!

logo venho com a postagem dos desenhos do Aranha e um especial sobre o Blue Bomber dividido em postagens separadas

2 comentários:

  1. A trilha sonora muda sim .
    Voce é q não deve ter explorado o mapa direito (tipo como era em castlevania SOTN).
    E só pra cosntar a trilha sonora é perfeita , melhor que de qualquer jogo da série x.

    ResponderExcluir
  2. Só pra constatar eu zerei o game... então fui em todos os lugares... Eu quis dizer que por exemplo na cidade principal toca uma música , e a gente entra em portas e a música continua a mesma. Poderiam ter mudado isso, é notavel a mudança de trilha sonora quando mudados de setor.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails