Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bem... aqui vou eu...

Aí galera, vim hoje pra dar uma notícia... não sei se boa ou se ruim, depende do ponto de vista...
O sux sabe, desde o começo de Maio, que eu estava me preparando para mudar de cidade. E agora, eu realmente vou embora.
Eu vim para Guarapuava no começo do ano passado, e aqui eu conheci o Sux(até esse momento, ele ainda era o Gustavo). O primeiro assunto que nós falamos foi sobre MGS 3: SE, e aí começou a amizade. Mas, enfim, chegou a hora da despedida. Farewell, yeah, the damned and scary farewell...
Mas, bom, por esse motivo, ficarei alguns dias sem dar sinal de vida, e não sei quando vou conseguir Net de novo. Então, Sux, deixo essa tarefa à você, de continuar postando aqui. Bem, é isso, e espero que quando eu voltar à esse Blog, ele tenha uns 10 seguidores(se alguém lê isso, vira seguidor!). Valeu galera, e logo estarei de volta. Essas imagens são dedicadas ao meu melhor-amigo Nerd e Gamer, o antigo Gustavo e atual SuxGotav, ou Sux, tanto faz.


C'YA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails