Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais sobre GOW II-Detonado

Galera, como GOW II foi um dos primeiros games de PS2 que eu ganhei, eu joguei bastante, e sei bastante sobre o game. Então vou fazer um detonado parcial(porque não é totalmente perfeito), e espero ajudar alguém, que não seja o Sergipe...
Entaõ vamos lá!!
Vou separar as partes pelas Cutscenes.
PT I-Assista a intro e comece a jogar. Se for noob, deixe os Hints e Tutoriais ligados (menu options, aperte Select). Começe matando todos os soldados do jeito que preferir, usando O, L1+◘, você é quem decide.
Depois, abra o portão e vá matando os outros. Assim que matar todso, no fim do corredor, o Colossus dá uma porrada, na bata nele ainda. Siga em frente, tem green orbis se precisar. Suba a escada e veja o Colossus. pule e apenas fique ali, segure L1 para não ser atacado, não é importante matar os soldados. Depois, só fique olhando no Colossus, se ele for bater a mão em você, role depois bata na não dele, usando L1+◘ ou L1+/\, ou então use magia. Assim que ele ficar tonto, vá até a catapulta, à esquerda, e solte a pedra nele, depois suba na catapulta, e faça a sequência.
PT II- Se quiser fazer o sex mini-game, suba pela água e quebre uma porta de proteção à direita. Então faça as Sequências e deixe Kratos feliz, e ganhe também várias red Orbis. Mas é dispensável, já que logo você irá perder tudo. Siga em frente pela água, salve se quiser, puxe a alavanca, se pendure e pule, pule denov e abra a porta. Mate os manés ali e suba a escada. Então, Se preare para apertar O rapidamente, para não ser esmagado pelo Colossus. Siga em frente, se quiser pegue as orbis no chão e as Red orbis escondidas no canto, suba na parede, e pegue as orbis atrás de você, então suba e se prepare para uma nova batalha. Pule abaixo assim que o Colossus for bater em você, então fique no canto bem perto do abismo, espere o Colossus bater e solte uma magia na mão dele. Faça isso até ele cair ou acabar sua magia, então comece a usar L1+◘. Vá até ele, quando ele cair e faça a sequência. Se prepare, e repita o processo, se tiver sorte, vai ter bastante vida ainda, netão não vai se preocupar muito.
Faça a sequência de novo, e então, quando ele te segurar, a perte L1 e R1 bem rápido(OBS - Aperte alternadamente, não os dois juntos), e finque suas Athena's Blades na mão dele.
-------------------------------------------------------
Por hoje é isso, não tenho mto tempo, depois continuo até a parte V ou VI. Flw galera, dúvidas e qualquer coisa, comntem aew!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails