Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Inimigos do GOW II - PT II

E ae galera voltamos aos inimigos do GOW II e hoje eu acabo. Então... lá vai !!
Hades Fierd : São arqueiros que lançam flechas de fogo. Usam também uma espada, mas não são muito perigosos. Pode-se usar O ou apenas bater neles.
Fates Sentry : São os inimigos básicos. São os que mais aparecem durante o jogo. É bom usar O, /\, para ganhar mais Red Orbis.
Fates Guardian : São como os Fates Sentrys, porém tem um escudo. Bata neles até aparecer O na cabeça deles, aí use O ou então só mate ele.
Fates Juggernaut : É, acho que dá pra se assustar com o tamanho desses monstros. Beem grandes, usam um armadura e uma bola cheia de espinhos como arma. Tome cuidado, use o combo /\, /\, /\ para quebrar as várias partes da armadura dele, depois use O quando aparecer. Hades Juggernaut : São como os outros, mas, têm armadra preta e são mais resistentes. Siga o mesmo procedimento.
Legionnaire Capitain
: Com certeza um puco chatos, usam uma foice e uma espada, então deve tomar cuidado com os ataques e combos desses caras. Espere ele terminar um combo(é claro que você vai segurar L1, e não vai levar o combo ¬¬"), e ataque então. É bom dar Lauch neles(segure /\), e depois usar L1+O quando estiver no ar, ou então só O, ou então fique no levante ele e fique no chão e use O. Quando aparecer, mate-o com O.
Hades Legionnaire : São exatamente como os anteriores, mas mais fortes, e pelo menos deviam ter algum poder de fogo. Proceda do mesmo modo(Proceed by the same way).
Satyr : Cara, vou te falar, esse cara é na minha opinião o mais sarna. Parece uma cabra(por isso eu e o Sux a chamamos de Cabra), e tem combos assassinos, então pé no freio e dedo no L1. Quando ele terminar o combo, dê launch e soque ele no ar, se tiver a Spear of Destiny no Lvl. 2 ou 3 (o 1 não serve muito bem, só perde tempo0, use o combo /\, /\, /\. Pode-se usar O, mas tem que estar sozinho com ele, já que para dar o golpe tem que ficar apertando O bem rápido, e os outros intervêem na batalha. Então, foto dele aí!!
Satyr Champion : Igual a anterior, mas preta, mais forte e mais difícil de matar.
Siren : São bem chatas se você não se cuidar. Use launch também ou a Spear Of Destiny(ispiar ofi destyny lol ), e desvie dos poderes que elas lançam, usando O quando puder, que elas te retribuem com magia. Não use golpes de ◘, pois elas desviam e te atacam.
Siren Widow : São como as outras Sirens, mas não soltam poderes e tem um grito que deixa o Kratos tonto, então role quando ela gritar que as vezes pode ajudar. Não use golpes de ◘.
Gorgon : Eu chamo de medusa, por que elas te transformam em pedra. Esse tipo, o verde, demora, então quando ela atacar algo em você apenas fique rolando de um lado pro outro. Use launch e combos que puder quando estiver no ar. Spear of Destiny /\, /\, /\.Nada de ◘.
Gorgon Assassin : Essas, azuis são bem mais rápidas pra te congelar, então se tiver use o Golden Fleece, ou então tente só rolar. Mate-as do mesmo jeito.
Gorgon Queen : Enfim a vermelha. Nada mais a dizer, mais forte e rápida, só reverta os ataques e mate-as daquele jeito ...
Minotaur Grunt : São os minotauros, usam uma espécie de machado, e nao são muito difíceis. Apenas tome cuidado com as pancadas que eles dão, use launch, Spear of Destiny com aquele combo, ou qualquer golpe que preferir.
Hades Minotaur : Usam um bastão de fogo, e são mais chatos que os anteriores. Nada de pânico, só use /\, /\, /\ com as Athenas Blades, começando de longe, duas vezes e depois use O para fazer a sequência e matá-los.
Erebus Minotaur : São como os primeiros, mas só aparecem na caverna do Titã, onde tem neve.
High Priest of the Fates : Cara, realmente sarnas, até o nome dos caras é difícil. Ele invoca monstros pra você, então sempre que vê-lo mate-o por primeiro. Pode Usar O, é bem bom e fica fácil matar ele assim.
Cyclops Brute : É um cyclops, de um olho só(não diga...), marrom, alto e forte. Usam uma clava, e são bem fortes. Pra matá-los, use o combo /\, /\, /\ neles, vindo de longe, e use O quando puder. Role para desviar dos ataques.
Cyclops Tyrant : Assim com os passados, masnão usam nada, vã só na porrada. Procced by the same way.
Cyclops Berseker : Desses a gente pode arrancar o olho, para liberar a roupa General Kratos. São os mais fortes, e se tiver um Beast Lord por perto, ele sobe no cyclops e comanda ele. Não deixe isto ocorrer, se possível. Use O quando puder, e use o combo /\, /\, /\ nele.
Cerberus
: Ah, o bom e velho Cerberus... um cachorro gigante de 3 cabeças, na luta contra ele(esse só tem uma vez), pegue os Rabid Rounds(os cachorrinho) e jogue nele, assim arranque as cabeças quando parecer O nele. Arranque duas e depois mate ele e siga em frente. ( Não, volte e se mate !!).
Cerberus Breder : Desse existem vários, então fuja dos ataques dele, bata nele e nos Cerberus Seeds que ele joga, pois esses mini-cerberus crescem(leia a PT. I). Use O quando aparecer.
Titan Minotaur : Esse é chato. Um minotauro de pedra e lava(larva, como quiser) gigante. Para matar ele, desperte-o, e depois use /\, /\, /\ nas costas dele(com as Athena's Blades). Se conseguir faça 2 vezes. Depois desvie do ataque dele, e venha de longe usando o mesmo combo. Não vá muito longe senão e le arremessa pedras. Por fim, use O quando ele ficar parado.
Se tiverem dúvidas sobre alguma coisa no GOW II pode falar que eu respondo
Vlw galera!!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails