Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vamos falar de Resident Evil 4


Não tem alguém que jogue videogame que nunca tenha ouvido falar de Resident Evil. Todos os games da série mostram um vírus, que infecta as pessoas e as torna zumbis. Resident Evil 4 foge um pouco desse ritmo.
No game, Leon Scott Kennedy, um agente do governo norte-americano, tem a missão de salvar a filha do presidente dos EUA, Ashely Graham, que foi sequestrada e levada para uma vila provavelmente situada na Espanha. Porém, ao chegar lá, dá de cara com uma vila hostil, e um grupo religioso chamado Los Illuminados, que não fazem o tipo de bons seguidores de Deus.
O game, além dessa boa história, passa por três cenários diferentes: A vila hostil, um castelo nao muito diferente, e uma ilha onde se fazem experimentos macabros com as pessoas.
Aleḿ de Leon e Ashley, o elenco conta com Luis Sera, um cara que gostava de estudar as plagas(as que transformam os caras em zumbis), Ada Wong, "a woman in red", como o game a descreve, Jack Krauser, aquele que "morreu" no incidente de Raccon City, e o personagem irado Merchant, que vende armas a você, além de compras os tesouros que você acha espalhado por aí e dar upgrade nas suas armas.
Os Bosses não deixam muito a desejar, sendo um para cada lugar pelo qual o jogo passa: Big Chesse(lol)na vila; tendo nesta também o monstro do lago, Ramon Salazar no castelo e Osmund Saddler na Ilha.
Para melhorar ainda mais, o jogo contém uma variedade grande de inimigos, tendo inclusive zumbis com uma Serra Elétrica, um Gigantes chamdos El gigantes(que oeiginal...),garradorescom garras enormes(que original²) e monstros na ilha, como os Regenerators, que regeneram os danos que levam(felizmente para Leon eles não são imortais).
Para tornar o game semi-perfeito, há também uma boa variedade de armas, todas(menos os rifles e a Rocket Launcher)com mira a laser, que incluem 3 tipos de pistolas, 2 tipos de Magnuns, 3 tipos de Shotguns, e, para terminar, 2 tipos de rifles, sem contar os Rocket Launchers e os 3 tipos de grandas.
Enfim, com uma ótima história, bom elenco, inimigos variados, armas de vários tipos, o game é realista e tem uma ótima jogabilidade. Inicado para qualquer jogador de videogames.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails