Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Análise - Uncharted 3 : Drake's Deception

Olá pessoal que lê esse blog (Se alguém ainda lê essa porcaria lol), que tal ler um review sobre um game lançado recentemente (Nem tão recentemente...) exclusivo para PlayStation 3? Então vamos partir logo pro Review!

Uncharted 3 : Drake's Deception
Desenvolvedora : Naughty Dog
Plataformas: PlayStation 3
Data de lançamento:1/11/11


Bem, por onde começar? Vamos falar da história, tudo começa em uma bela noite de verão, Nate e Sully estão de roupa formal, terno e gravata, eles entram e bar e um homem chamado Talbot apresenta uma mala cheia de dinheiro, Nate entrega o anel de Sir Francis Drake para ele, mas percebe que as notas são falsas e começa uma briga no bar, para Nathan recuperar seu anel, depois de acabada, um carro preto chega e lá dentro está uma mulher chama Katherine Marlowe, que arranca o anel de Drake e sai... Depois mais algumas coisas acontecem, mas o importante é que por que ela quer o anel, combinado com o Astrolábio de Drake (Acho que era um Astrolábio lol), poderiam revelar a exata localização de Iram dos Pilares, a Atlântida das areias, perdida no deserto de Rub Al Khali que tem mais de 3 mil quilômetros de extensão, mas não será tão fácil achar ela... Muitas reviravoltas vão acontecer.

O que falar da jogabilidade? A verdade é que ela não mudou muito desde os outros games,até as armas são as mesmas, mas algo que tem muito mais foco nesse título é o combate corpo a corpo, que ficou bem mais dinâmico que nos jogos anteriores, em algumas partes só pode ser utilizado combate corpo a corpo, que me lembra bastante o combate da série Arkham de Batman.Também há muitos segmentos stealth,lugares com maior liberdade de exploração.Ainda há capítulos com um Drake jovem, o qual não utiliza armas, mas tem seu próprio estilo de jogabilidade, que é no minimo, interessante.

O game tem multiplayer online com vários modos, e patches para melhorar esses modos são lançados até hoje, o jogo tem os comuns mata-a-mata, mata-a-mata em times, caça ao tesouro e muitos outros.Ainda é possível conectar seu jogo ao facebook  para postar suas conquistas para todos seus amigos verem.Também há um modo cooperativo, mas eu ainda não testei, porque sou forever alone lol

Os gráficos são perfeitos, com expressões incríveis e ambientes muito bem detalhados, pena que jogos como The Last of Us e Beyond: Two Souls parecem supera-lo fácilmente, mas bem, vamos esperar e ver se isso acontece, até lá temos Uncharted 3 como os melhores gráficos do console.

Em uma nota final quero dizer que apesar de gostar de Uncharted e ter zerado a trilogia não sou grande fã da série e acho que a Sony tem exclusivos melhores, mas é claro, Uncharted é um favorito da comunidade, e certamente deve ser dado uma chance para ele.

2 comentários:

  1. Boa análise Sux! Eu também não sou um grande fã de Uncharted, mas não dá pra negar que o 2 e o 3 realmente são jogaços lol

    ResponderExcluir
  2. uncharted 3 é um dos melhores de ps3 '-'

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails