Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Melhores edições especiais!

Sempre as empresas dão um jeito de conseguir mais dindin dos seus gamers, não importa como, e uma das formas mais conhecidas é com edições especiais, vejamos agora algumas das melhores delas.

Assassin's Creed 2 Black Edition!
Essa edição está disponível para ambos os consoles, vem com um DVD  bônus com o OST, uma estátua de Ezio com a roupa preta, um artbook e 3 quests exclusivas. Também existe a White Edition.
A Zombrex Edition de Dead Rising 2 vem com um DVD bônus, uma caneta em forma de Zombrex, o Art Book da série, uma caixa de metal especial, algumas DLCS e uns papéis diferentes.
A edição especial de Mortal Kombat vem com alguns livros a mais, Dlcs especiais que diferem dependendo da versão e a estatueta de Scorpion e Sub-Zero.
Essa é particularmente a minha favorita, vem com um colar da África, um símbolo da BSAA para você colocar na sua roupa favorita, uma caixa de metal bem estilosa, um DVD bônus, a estatua de Chris RedField e uma bolsa da Tricell.
Já que estamos falando de RE que tal continuar falando a edição especial de quinze anos da franquia? É exclusiva do PS3 e vem com todos os jogos da série principal até o 4 em HD, com Code Veronica X HD de bônus, a trilha sonora desses últimos dois games, adesivos da Umbrella e do S.T.A.R.S e um case especial para se guardar Resident Evil 5 com o resto da série.
A edição especial de Uncharted 3 virá com um lugar para você guardar seus tesouros, uma estatua de Nathan Drake,um anel "vestivel", e um não-sei-o-que que parece uma carteira, também possui um livro de metal.
A Hero Edition de InFamous 2 vem com um boneco de Cole, o primeiro volume da HQ baseada no primeiro game, a estilosa mochila de Cole, mais o Super Voucher, um cartão com vários códigos de DLCs exclusivas.
A Helghast edition de Killzone 3 vem com um capacete muito estiloso (Não vestível) de Helghast, mais o boneco baseado em um dos inimigos do jogos e o livro de arte também está presente.Para completar ele também tem um Super Voucher com códigos.

Bem por hoje é isso galera, tchau!

2 comentários:

  1. odeio admitir,mas o do dr ficou foda lol

    ResponderExcluir
  2. Só queria achar um desses a venda,principalmente o do resident evil 5 , se alguem veralgum pra vender me diga... O blog é muito bom, já acompanho ele faz um tempo, e ele tá de parabens.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails