Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resident Evil 4 - Bônus Games

Como prometido, vamos lá!

Bem, vou começar pelo Mercenaries.

É como se fosse o modo arena do game, aqui, você escolhe um personagem e faz a matança: São quatro lugares diferentes: A vila, onde aparece o Dr. Salvador(mas na verdade, no Mercenaries aparecem as Belas Sisters...), O castelo, onde têm os Garradores, a Ilha onde tem o JJ, e o WaterWorld, onde tem o Super Salvador, que usa uma serra elétrica dupla pegando fogo...
Nesse modo são 5 personagens: Leon, Ada, Krauser(que usa um poder de transmutação muito louco, e um arco e flecha =P), Hunk(que usa uma Tmp e quebra os pescoços dos caras) e Albert Wesker, que tem nada mais nada menos que uma Killer 7.
O Objetivo é fazer o maior número de pontos em cada lugar, com cada personagem, e fazendo 4 estrelas, você desbloqueia o próximo, na ordem anterior. Em cada mapa, há alguns lugares com baús para aumentar o tempo, permitindo que se façam mais pontos.
O prêmio para o viciado que conseguir 5 estrelas em todos os mapas com todos os personagens é a HandCannon, com somente 99,9 de FirePower. Mas é realmente difícil, pois a fase WaterWorld é muito chata, por aquele louco da serra. Nota: 9,0

Separate Ways

Aqui você joga com a Ada, e é muito bom para esclarecer a história, já que fatos estranhos ocorrem por culpa dela(como você descobre aqui), como o sino da capela tocar na hora em que o Leon(tinha matado toda a negada) tava mais precisando. Muito mais difícil na minha opinião, tem mais zumbis e menos munição, sendo que você tem uma Blacktail, uma Pimp Shotgun( só vale com a Ada) e (se não me engano...) uma TMP.
Mas no fim, você ajuda Leon a matar Saddler e depois coloca uma bomba lá, quase matando o Leon junto ò.Ó . Nota: 9,5

Assignment Ada

Nesta fase de ação intensa e curta(demorei pouco mais de uma hora) Ada volta a ilha para recolher 4(ou 5...) Plagas que estão espalhadas pelo mapa. É bom pra jogar uma vez, mais meio sem graça na minha opinião. Depois de tudo, vem o Krauser e quase te mata, muito louco e demoníaco na sua forma mutada. Mas a nota desse fica em 8,5.

^^ Valeu galera, nesse dia 22 é o aniversário de Um ano do Blog! Depois que o mês do Terror acabar, o Sux vai(vai sim...) colocar um Banner novo comemorativo!(Post não publicado lá te esperando....)

Então por hoje é só, até mais.

C'YA!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails