Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Top 10 games do Mario.

Oi gente, o senhor dos posts bons chegou hehehe. Depois de meditar descobri sobre o que postar

TOP 10 GAMES DO MARIO!

10-Super Smash Bros Brawl
Esse não é necessariamente um jogo do Mario, é um jogo de pancadaria que botas varios personagens na porrada; A maioria da Nintendo mas existem outras figuras como Solid Snake e Sonic, e bom Mario é clássico e não podia faltar nesse ótimo game !

9-Mario Paint Composer
Também não é um jogo comum, mas um dos minigames do Mario Paint aonde o player pode compor suas próprias músicas. Na mãos de genios resultam em videos assim:

8-Mario Brothers.
Quem não jogou esse game? O clássico jogo que colocava Mario ou/e Luigi em uma arena para enfrentar varios inimigos e com varios desafios ao longo das fases? Pois é esse joguinho pode ser simples mas na minha opinião diverte!

7-Super Mario Bros 3
Na minha opinião um dos melhores se não o melhor jogo do clássico NES, tinha gráficos incriveis! E inovou com seu grande mapa e possibilidade de fazer novas rotas sobre as fases.

6-New Super Mario Bros. Wii
Muito divertido, com a jogabilidade antiga da série, 4 PLAYERS!!!!!!!, bons gráficos, Yoshi's de volta e como todo o jogo do Mario inovou em algum aspecto!

5-Super Mario Bros.
O primeiro jogo é na minha opinião muito divertido e bem bolado, com muitos inimigos, admito que quando eu era criança pensei que o game era infinito mas tem fim sim :P. Quem quiser zerar rapido ve esse video do MrRehac.


4-Super Mario RPG
Talvez o primeiro RPG que joguei , mas não tenho certeza. Produzido pela Square Soft (A mesma de Final Fantasy) esse game coloca Mario em uma formula diferente mas não menos incrivel que os outros games, tem gráficos 3D belissimos e uma boa história.

3-Super Paper Mario
Um game do Wii, que me divertiu muito, os gráficos podem ser simples, mas o mundo , a mecanica, tudo no game é magico. Tem varias fases e referencias (Tem um boss dragão robo que dá um problema então ele grita CRTL+ALT+DEL! XD), além disso o jogo tem a mecanica de poder mudar de 2D para 3D.

2-Super Mario Galaxy 2
Acho que foi muita injustiça ele não ter sido GOTY do ano passado... Digo na minha opinião a MARIORIA (Piada infame xD) dos games 3D do Mario não prestam, na minha opinião 64 é uma desgraça, Sunshine é legalzinho , SMG1 achei horrivel mas o 2. AWESOME! Quer dizer como um jogo sem história boa pode ser tão awesome e incrivel? Conta com belissimos gráficos, boa jogabilidade e o retorno triunfal dos Yoshis! Resumindo, SMG2 é incrivel!

1-Super Mario World
Esse não tinha como não ficar em primeiro lugar, até Miyamoto-Sama admitiu que esse é o melhor game do Mario. Não sei, acho que tudo nele é mágico, os Yoshis foram introduzidos, os gráficos ficaram coloridos , ou seja perfeito para um Mario Game.  A jogabilidade tem novos itens, e novos comandos, como fazer o Mario rolar. E suas músicas então? Viciantes. Conclusão, se você não gosta de Super Mario World.... Se joga do penhasco e faz um bem para a humanidade.

Pronto galera, acho que depois posto a análise do Batman : Arkham Asylum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails