Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Finish Him! Análise demo Mortal Kombat!!!

Eu sou fã do gênero de luta, mas uma série nunca havia me chamado a atenção, talvez por seu nome extravagante ou quem sabe por causa das suas cabeças explosivas, mas o fato é que eu nunca gostei de Mortal Kombat , até que um belo dia MK9 foi anunciado, e meus amigos ficaram muito animados pois ele trazia a jogabilidade antiga da série novamente, e meu primo também ficou bastante animado, o que me encorajou a baixar a demo do MK9.

Para começo de conversa a demo foi disponibilizada dia 15 para os usuários "mortais" da PSN (Apesar de eu ficar até as 21:00 Horas esperando e nada, só consegui baixar dia 16), e vem com quatro personagens : Sub-Zero, Scorpion, Jhonny Cage e Mileena. E com dois estágios : The Pit e The Living Forest. Nem todos os golpes estavam presentes, mas dá para ter uma idéia do que vai ocorrer na versão final.


O jogo tem um menu bem animado, com uma luta entre Scorpion e Sub-Zero, que progride dependendo da opção selecionada, o game tem muitas opções mas como é uma demo só a "Kombat" pode ser selecionada, e também só o modo "Escalera" (Sim a demo é em espanhol mas falo disso depois) e os quatro personagens estão lá bonitinhos.


O combate é totalmente 2D como os primeiros jogos da série, ou seja se você apertar Î ele pula e "baixo" ele se abaixa, existem 2 botões para chute e mais dois , um que dá socos e o outro serve para as "armas", isso é se o personagem possuir alguma, como é o caso de Scorpion que utiliza duas espadas pequenas. A mecanica de luta é muito bem feita, se você bater no inimigo o dano "estético" fica até o final da luta, fora isso as combinações para se utilizar super ataques são bem legais e não muito dificeis de decorar.

A demo venho com poucas fatalitys, uma para cada personagem e estagio. Não me lembro o nome de todos agora, e acho que nem vou descreve-los porque não usei a Mileena xP, mas são todos brutos e legais, quer dizer, são um show de horrores ao vivo, mas depois de um tempo você se acostuma com eles. A grande novidade aqui é o X-Ray Atack, que seria um tipo de Fatality, mas que pode ser usado durante a luta, e que não extermina de vez o inimigo mas é incrivel, mostrando em Raio-X o dano feito internamente.

Um dos poucos erros encontrado é a péssima tradução em espanhol, com muitas partes não terminadas de traduzir e um erro grotesco chamado BUG ME, parece que a tradução foi feita pela metade e o BUG ME enche alguns espaços em branco, como por exemplo na hora da vitória, ao contrário de ter "Sub-Zero Ganas" aparece "SUB-ZERO BUGSME", então achei que isso ficou horrivel.

É isso que tenho a dizer sobre a demo, fiquem ligado, o jogo completo vem dia 19 de Abril para os donos do PS3 (Com Kratos) e do Xbox360!

3 comentários:

  1. Eu ouvi falar que o kratos vem só por DLC.

    ResponderExcluir
  2. Vem, mas acho que Kollector's Edition ele ta de graça...

    ResponderExcluir
  3. MK 9 É AWESOME,BUT THAT WE'VE KNOW BEFORE GOHAN COULD EVEN FORM WORDS IN HIS MOUTH XD

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails