Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

God of War I

Bem, promessas devem ser cumpridas. Depois de esperar uma semana pra ver o Sux postar, agora é minha vez. O Engelberto ainda não está postando, por incompetência do Sux(LOL). Go??
Ficha: God of War

Produtora: Sony

Plataforma: Exclusivo PS2

Lançamento: 2005

Apesar de ter deixado o GOW I por último, ele é um bom game. Mas, infelizmente, não é tão bom quanto o GOW II ou III. Na minha opinião, ele é mais difícil, apesar de ter somente 3 bosses, pois tem mais desafios e mais tipos de inimigos mais fortes, sendo os Minotauros do fim do jogo bem chatos pra matar.
A história do game eu já contei, mas vou repassar agora. Kratos era o general de Ares, e acabou matando muita gente inocente, em troca de Ares ter salvado sua vida. No fim, acaba tendo pesadelos daquela época e se revolta com Ares, que o induziu a matar a esposa e a filha. Então ele ruma para Athenas, onde Ares, aproveitando seus poderes de Deus, está destruindo a cidade. Para se vingar, Kratos decide fazer uma longa e complicada jornada, Até o templo de Pandora, para encontrar a caixa de Pandora(Nãaao, a caixa d'água da Petrobras) e se tornar Gigante como ele, para ter condições de enfrentá-lo. No fim, depois de muitas dificuldades, ele encontra a caixa mas é morto por Ares. Depois de voltar do Inferno, ele consegue matar o Ex-Deus da Guerra se tornando o novo.

Esse game é mais complicado do que o GOW II, pois você dentro do templo de Pandora, tem que ter muita paciência, para passar por salas cheias de serras, corredores com paredes de espinhos, lugares cheios de água e um rolo que pode te matar rapidinho. Por isso, é preciso mais paciência do que saber lutar, apesar de os monstros serem bem mais fortes e difíceis.
Assim como no GOW II, existem 4 magias, porém só 2 armas. AS magias, na ordem em que você ganha: Poseidon's Rage, um raio circular muito poderoso, que pode ser ativado no GOW II também, a Medusa's Gaze, a mesma coisa do que a Euryale's Head no GOW II, o Zeus Fury, que é um raio bem legal, e as Souls of Hades, que invocam umas almas que destroem todos os Oponentes.
As armas são as boas e velhas Blades of Athenas(que aqui se chamam Blades of Chaos) e a Spear of Artemis, umas espada poderosa e muito legal pra aniquilar inimigos em massa.
Os 3 Bosses do game são a Hydra(Bem chata por sinal), O Minotauro de Hades(Bem grande e forte) e o Ares.
Em fim, o game é mais difícil, mas não por isso pior, muito pelo contrário, aumenta a raiva e te faz aniquilar todo mundo.

OK, acho que hoje ou amanhã faço a análise do Shadow of the Colossus, depois do Guitar Hero.

C'YA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails