Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Conhecendo mais Sobre SauxThem

Bem, continuando o post pessoal que o Sux fez, agora falo um pouco sobre mim.

Meu nome é Matheus, tenho 13 anos, faço 14 em Março, moro em Araucária, PR, região metropolitana de Curitiba. Agora as perguntas:

1- Gênero de games favorito: Tiro(1ª e 3ª pessoa), RPG, Corrida, Ação e/ou aventura.

2-Séries favoritas: God of War, Need for Speed, Battlefield, Prince of Persia, Burnout, Star Wars, Medal of Honor, Resident Evil, Mario.

3- Consoles: Já joguei Super Nintendo, tive um PS1, e pretendo comprar um PSP2 ou um PS3. Gosto bastante também do Nintendo Wii, mas não sou muito a favor do XBOX.

4-Personagem Favorito: Difícil, muito difícil... Realmente nunca pensei sobre isso, mas gosto bastante do Leon e da Ada, Kratos pelo jeito assassino e o Mario pelos desafios... sinceramente, não tenho um personagem favorito.

5-Personagem que mais admira: Esse é difícil também, mas acho que é o Ben10(Zuera kkk XD)... Prince pela agilidade, força e coisa e tal, e o Leon pela coragem.

6- Opinião sobre a Sony: A melhor de todas, tem games incríveis como GOW, SOTC, entre outros, os consoles são bons, enfim, adoro ela, pois criou o meu console de última garação favorito, então goso mais dela.

7-Opinião sobre a Nintendo: Boa empresa também, gosto dela, criou o Wii, na minha opinião o mais tecnológico dos 3, tem muitos games legais, e foi dela o primeiro video game que eu joguei.

8- Opinião sobre a Microsoft: Só uma coisa: Volta pra ***** do Windows mano!

Bem é isso.

C'YA!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails