Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Uma dica pra você

Bem, meio sem tempo e paciência pra postar, decidi falar um pouco sobre alguns navegadores, e dar notas para cada um. É apenas uma dica, pra ajudar você, e depois diga qual o melhor pra você.

Internet Explorer

O mais básico de todos, já vem em todos os computadores, pelo menos todos os que tem Windows(nunca usei Linux). É na minha opinião o mais lento, mas também é seguro, bloqueia alguns sites perigosos, mas se não tiver anti-vírus, faz o que você mandar. Não gosoto muito desse. Salva senhas e logins, e é bem fácil de configurar ele, todas as ações estão na barra superior.

Nota: 8.0

Mozila Firefox

A "Raposa de Fogo"... Ri muito quando vi este nome pela primeira vez. Mas apesar disso, usei ele por um bom tempo, mas cansei quando ele começou a bugar e não abrir as janelas de upload de fotos pro blog, e quando conseguia, ele estragava toda a formatação da postagem. Mas, é só desinstalar e instalar de novo que resolve. Salva senhas e logins também, e é seguro. Porém, como disse, dá muitos Bugs.

Nota: 8.6

Opera

Muitos não ouviram falar desse, é bem desconhecido. Tentei usar ele quando o meu Mozila bugou, mas não deu muito certo. Enquanto eu abria o meu orkut, com uns 3 ou 4 aplicativos, depois saía, dava uma olhada no blog, postava alguma coisa, o Opera tava quase abrindo o orkut. O.o Sim, ele é bme lento. Não, não sei se ele é assim sempre, mas não usei ele. Fora isso, é um bom navegador, mas precisa ter muita paciência pra usar ele. Pelo menos o design é bonito.

Nota: 7.5

Google Chrome

Ah, o Google.... sempre me ajudou nas pesquisas, e agora lançou o meu navegador favorito. Sim, este é, na minha opinião, o melhor dos navegadores. É rapido, seguro, salva os logins, mas não salva as senhas, o que tirou a nota 10 dele. Também buga um pouco, dando a ele os seus ***. Tem um design bonito, e não é um programa pesado.

Nota: 9.3

Bem, é isso hoje. Amanhã vou assistir a estréia das Crônicas de Nárnia : A viagem do Peregrino da Alvorada, e não sei se vou postar. Mas vou postar sobre alguns antivírus, e estamos abertos para críticas e elogios, é claro, sepre com educação. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails