Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Personagens de The Legend of Zelda PT I

Esse daqui eu prometi faz tempo... Bom, hoje eu vou postar sobre os personagens da maravilhosa série The Legend of Zelda, estou meio sem tempo, só vou postar sobre os três principais hoje.
Link
O protagonista mudo, na verdade você escolhe o nome dele no começo de cada game, mas como diabos sabem que o nome dele é Link? Simples,o segundo jogo da série se chama Adventure of LINK, e mais, no jogo Four Swords, ele tambem é chamado de Link, em Twilight Princess na tela de seleção do nome LINK já aparece escrito e tambem na série Super Smash Bros podemos ver que ele se chama LINK. Ah arquivos Betas em AoL que mostram que o nome dele poderia ter sido Chris (Não ia ficar legal).
Uma coisa importante a constatar é que o Link é diferente na maioria dos games, alguns são os mesmo como o de Zelda 1 - Zelda 2, ou OoT - MM, ou² WW - PH. Todos eles tem missões diferentes mas a maioria gira em torno da Triforce.
Agora a Galeria de alguns Links







Curisidade: Em WW e TP as roupas verdes aparecem comos "roupas do herói", fazendo assim com que os Links "Herdassem" as roupas cor de campo.


Princesa Zelda
A segunda Princesa mais conhecidas do mundo dos games, Zelda , assim como Link é diferente em todos os games. Sua história varia desde Bela Adormecida, até Pirata e Guerreira.
Ela é a portadora da Triforce da sabedoria , ah e o Link é o portador da Triforce da Corajem.

Ganondorf
Gannon, Ganon, Ganondorf, ou para os mais chegados Ganny, é o vilão da série e portador da Triforce da Força. É um Gerudo, mas nos jogos mais antigos é retratado como um porco azul. É interessante que Ganondorf envelheceu ao longo dos anos, em OoT ele aparenta ter uns 29/30 anos, em WW uns 55/60 anos e em TP, uns 40/50 anos.

Whatever, dps coloco as imagens, eu estou sem tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails