Tradutor

Traduza Agora o Blog Game Over S.S para lê-lo com mais comodidade!
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Black Bird

Acho que para todo fã/explorador de Shadow of the Colossus não existe um mito realmente intrigante, quanto o Black Bird, tambem conhecido como Shareazu. (PS: Vou usar imagens do Avion para representar o BB)

Tudo começou quando alguem postou (Não sei quem) no forum oficial do PS2 sobre a tal Sombra Colossal, ele disse que viu uma sombra e depois uma asa... Logo outros apareceram contando a mesma história e tudo foi se juntando e foi criado o temivel BUG o Black Bird.

Eu nunca vi tal criatura mas MrRehac , um brasileiro me contou que já vio ele três vezes, sua teoria é de que antes das batalhas alguns colossos seriam "Interativos" como enquanto você vai para Avion a sua sombra apareceria (Explicando o BUG) ou quando indo para Dirge você iria sentir tremores na terra, acho essa uma boa explicação, acho que retiraram isso devido a problemas de programação e esqueçeram da parte de Avion.

Tem pessoas que dizem que ele é um Colosso secreto escondido no jogo, muito dificil de ser encontrado, eu até acho que isso seja possivel, devido a minha terrível experiencia jogando SOTC hoje. Quando derrotei o primeiro colosso uma respiração tenebrosa começou a me seguir, algo realmente estranho, e como eu tinha visto que na floresta em E5 tem como subir nas montanhas com uma ajudinha, marchei para lá, morri umas duas vezes passando por partes não andaveis XD, mas outra hora quando pulei com Agro o controle começou a tremer para burro, me assustei , pausei e delisguei o Video-Game. Bom, pode ser que o Black Bird não seja o Segredo do jogo mas com certeza deve existir um @_@ I will find you Last Big Secret!!! Wait!

Bom, mas se o BB for (ou se era) um colosso, ele tem de ter uma arena não é? Alguem ae dá um palpite... Bom vamos nos lembrar de duas areas inuteis no jogo, o grande deserto ao norte (Que aparentemente seria uma arena de um colosso aranha deletado [ Que eu realmente queria enfrentar]) e as planicies de Malus, vamos ver, nas planícies de Malus não tem nada por quilometros!, uma coisa que eu vi com a ajuda do Espirito de Wander foi que em G7 tem uma pilar, que pode ser visto do desfiladeiro perto de Kuromori, esse pilar parece um bom lugar pro BB, e tambem vendo o local tem varios outros pilares, e tambem tem uma pedra em forma de "V" de cabeiça para baixo, dá pra você ficar lá, mas será inutil, inutil, inutil '-', bom, a arena seria bem grane e plana com varios pilares de essa rocha para se defender. Bom mais tem mais um lugar em que eu creio que poderia ser a arena do Black Bird, esse lugar fica entre a montanha que tem a arena de Barba (o 6º Colosso) e o extremo sul do mapa, não é possivel chegar até lá mas existe uma construção ao lado da montanha, só que totalmente plana e com uma textura diferente, pode ser a continuação do templo do Barba, mas só que tá uns dois quadrantes de distância >.<. Bom é isso que eu tenho para postar sobre o Black Bird, se vocês tem suas teorias discutam, e por favor comentem!!!

PS: Vou ficar devendo o post sobre os personagens de Zelda

6 comentários:

  1. Eu disse,e outra,o meu amigo Adam já disse que viu o BB perto de G7

    ResponderExcluir
  2. É, eu sempre quis ver o Black Bird, e sempre rodeei o mapa pra achar...mas nunca achei...XD

    ResponderExcluir
  3. To Mto intrigado com esse negocio de BB , nao achei nada por inquanto mas to a procura , ainda nao faço mta ideia de onde possa ter uma arena mas vo procura ,pf olhem esse blog :http://sombradocolosso.blogspot.com/2011/01/o-black-bird.html ele fala tudo sobre sotc e nesse link ta falando sobre o bb tem um video do BB tmb. tomara q tenha ajudado em algo c eu axar algo do um alo aki flws

    ResponderExcluir
  4. GALERA, VCS JAH VIRAM A FOTO DO COLOSSO 17?
    JAH REPARARAM Q O WANDER ESTÁ EM CIMA DE UM CAVALO
    SENDO Q NO COLOSSU 16 ELE PERDE O CAVALO E JAH REPARARAM Q QUANDO VCS ESTÃO NAQUELA PONTE NO MEIO DELA A CAMERA VIRA AUTOMATICAMENTE PARA BAIXO E LA TEM UM BORRADO PRETO POSSIVELMENTE SENDO O AGRO (O CAVALO).(A ULTIMA MISSAO E SALVA O CAVALO PARA CONTINUAR A AXAR O TAL COLOSSUS 17.)

    ResponderExcluir
  5. Não quero ser estraga prazeres Datebayo, mas quando vc salva o jogo, vc logo terá a resposta quando a reaparição do cavalo (manco) e tbm do 17º Colosso.

    ResponderExcluir
  6. Não sei se vocês sabem, mas bem, vou explicar, antes que todos venham com o papo de "17º Colosso", isso é impossivel, bom, ao menos para enfrentar... Já que o 17º Colosso (ou não) é o próprio Wander, possuido pela alma/espirito de Dormin.
    Tudo bem, tem pessoas que poderão dizer que Dormin é o 17º Colosso, mas não, ele so se torna um colosso quando ele está dentro de Wander.
    Sobre o Agro: Ele não morre, apenas quebra a pata (PULTA QUE PARIU, CAVALO DO DEMONIO!) e aparece no topo da construção inicial, no final do game junto de Mono e o bebe Wander. O bug do BB não é nada intencional, é uma falha do game entre os arquivos do Avion.
    O criador de SOTC disse que existia algo secreto no jogo, vendo pelo meu ponto de vista, não existe nada além da praia de ICO e do Jardim Secreto no jogo, sendo que o que mais se encaixa no perfil que o criador do jogo contou é o Jardim Secreto.
    PS: Antes que venham me apedrejar, eu ainda creio que possa haver algo escondido, mas por hora as unicas coisas que temos concretas sobre o jogo é isso...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails